França pode perder mais um apoio, dessa vez para o PT
O governador de São Paulo, Márcio França, do PSB, pode perder apoio de mais um partido a sua reeleição. Dessa vez, não para o tucano João Doria, que já "roubou" o PP de França nas últimas semanas. Mas para o PT, que tem Luiz Marinho como pré-candidato a governador. O PC do B, que até...
O governador de São Paulo, Márcio França, do PSB, pode perder apoio de mais um partido a sua reeleição. Dessa vez, não para o tucano João Doria, que já "roubou" o PP de França nas últimas semanas. Mas para o PT, que tem Luiz Marinho como pré-candidato a governador.
O PC do B, que até então vinha sinalizando apoio à reeleição de França, começou a negociar com os petistas. Em troca do apoio a Marinho, os comunistas indicariam o candidato a vice-governador ou o primeiro suplente de Eduardo Suplicy, candidato do PT ao Senado.
E PC do B tenta atrair outro partido para essa aliança. O presidente do partido no Estado, deputado federal Orlando Silva, se reuniria nesta terça-feira com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para discutir o assunto. De olho no apoio do PSB a Ciro Gomes, os pedetistas têm sinalizado apoio a França.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Vera
2018-07-04 12:55:56Para que tantos partidos? São todos iguais
SIDRAÍ
2018-07-04 09:33:36Vocês da Crusoé quase me matam de susto com esta manchete, imaginei que ela jogaria sem o Mbappé, menos mal. Só a titulo de curiosidade, quem é este tal de França que mereceu até manchete?????
MARIA
2018-07-03 19:54:43Só o Sr. Márcio França acredita que pode ser eleito. Assim como Luiz Marinho! Pouquissimas pessoas querem votar ou vão votar em partidos da extrema esquerda ou que são aliados ou poderao se aliar entre si. Quando nos enganaram lá atrás, não nos disseram claramente o que seria feito. Agora já temos uma idéia. E eu, não quero.