E tome conversa
O presidente Jair Bolsonaro (foto) volta a se encontrar com dirigentes partidários nesta terça-feira, 9, ao lado do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, a partir das 11h30, em busca de apoio no Congresso. O senador Jorginho Mello, de Santa Catarina, e o deputado Wellington Roberto, da Paraíba, vão representar o PR na primeira reunião....
O presidente Jair Bolsonaro (foto) volta a se encontrar com dirigentes partidários nesta terça-feira, 9, ao lado do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, a partir das 11h30, em busca de apoio no Congresso.
O senador Jorginho Mello, de Santa Catarina, e o deputado Wellington Roberto, da Paraíba, vão representar o PR na primeira reunião. Em seguida, Bolsonaro recebe os deputados Paulinho da Força, de São Paulo, presidente do Solidariedade, e Augusto Coutinho, de Pernambuco, líder da sigla na Câmara.
O presidente deve se reunir amanhã com representantes do Novo, Avante e Podemos. E com o próprio partido, o PSL.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Massaaki
2019-04-09 16:19:26Muitas conversa$$$$$...
Assis
2019-04-09 12:02:41Um conselho Presidente: esse pessoal do PR e do Solidariedade é unanimemente adepto da velha política do toma-lá-dá-cá e, portanto, faça-se acompanhar do maior número de assessores possível.
Bruno
2019-04-09 11:13:53Agora sim. Já marcou posição que deu, tem que conversar mesmo e buscar apoio.