Carlos deveria ter um ministério, diz Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta segunda-feira, 8, que o filho Carlos Bolsonaro "deveria ter um ministério", por seu papel na campanha eleitoral. "Ele que me botou aqui", afirmou. Bolsonaro afirmou que o filho é que não quis ir para o governo. O presidente defendeu Carlos ao dizer que ele cuida ainda de seus...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta segunda-feira, 8, que o filho Carlos Bolsonaro "deveria ter um ministério", por seu papel na campanha eleitoral. "Ele que me botou aqui", afirmou.
Bolsonaro afirmou que o filho é que não quis ir para o governo. O presidente defendeu Carlos ao dizer que ele cuida ainda de seus perfis em redes sociais, e reclamou que por isso seja chamado de "pitbull" e acusado de estar atrapalhando o governo. As declarações foram dadas em entrevista à rádio Jovem Pan.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
José
2019-04-09 19:10:12Coloca ele como governanta e funda um partido ou manda ele para o espaço, tipo pequeno Príncipe, ele ia ficar ótimo, pq um idiota só sente bem diante do espelho, para se certificar do seu narcisismo.
Chris
2019-04-09 15:51:03Uma ova! São 100 dias de governo perdido é boa parte desse desgoverno deve-se a ideologia dos filhos. Carluxo é um desequilibrado que através das redes já causou problemas como nunca. O Eduardo é um imbecil seguidor de Trump é OC, dois lixos. Os deveriam se dedicar aos cargos para os quais foram eleitos e deixar o pai governar sem atrapalhar. Esse governo está todo errado, estão querendo inventar a roda.
MarcoA
2019-04-09 15:31:30O Curly, ou Shemp, depende da época, é um desequilibrado, utiliza fosforo para procurar vazamento de gasolina, e tem imbecil que aprova !!
Roberto
2019-04-09 13:22:42Parabéns Presidente tem que valorizar os seus sim. pois goram eles que primeiro acreditaram em você. E esta cheio de filhos, genros, parentes de POLÍTICOS no congresso Nacional,nos governos estaduais e ninguém fala nada. Tem que valorizar os seus, não precisa usar NEPOTISMO porque todos se elegeram legitimamente.
Cláudia
2019-04-09 11:43:53A entrevista teve 53 MINUTOS. A frase sobre o Carlos teve 30 SEGUNDOS! E Ele NÃO disse que foi eleito pelo filho. No contexto, é evidente que ele está se referindo ao fato do filho ter conhecimento de redes sociais. Não passa disso, vocês estão de má fé.
Catilinário
2019-04-09 11:42:29JOSHUA. Espero que vc não tenha razão com relação à capacidade do Carluxo.Para mim, ele não é nada genial.Está mais para autista temperamental, sem nenhuma “mente brilhante na cachola desorganizada.Agora, realmente, se não fossem os militares e civis de bom senso no governo, aí o risco seria grande de termos uma SS bolzo-olaviana-carluxa, senão oficial, pelo menos oficiosa ou clandestina. Aliás, clandestina, vez por outra tenho a impressão que já temos. E com o apoio da rede Goebbels-carluxa.
Nonato
2019-04-09 11:23:56Sr presidente tens tanto crédito por Moro e Guedes que pode até brincar um pouco
Aguia
2019-04-09 10:45:04😡Cachimbo de presa de elefante 🤬
Catilinário
2019-04-09 10:14:54Cpm certeza, Masaaki. Espero que não tenhamos que cantar a estrofe do Rigoletto: È sempre misero / Chi a lei s'affida / Chi le confida / Malcauto il core". Não. Com certeza Bolsonaro tem boas intenções. Só é confuso nas suas idéias. E tem muita mutuca zunindo no seu ouvido. E mutuca de cachimbo! Coisa horrível! Gal. Heleno! Gen. Villas Bôas! Gen. Santos Cruz! Apresentar SBP! Borrifem as mutucas!
JOSHUA
2019-04-09 10:09:52IMAGEM É TUDO: Ao convidar Olavo de Carvalho e Steve Bannon para um jantar presidencial particular em Washington, JB deu uma séria pista de sua ideologia. Steve Bannon é anátema para qualquer dirigente sério, e evitado por todos os grandes da Europa, p.ex. Esse jantar tem um simbolismo igual a: Eliot Ness convidar Al Capone e Sam Giancana para um jantar elegante na Chicago dos anos 1920. DIGA-ME COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUEM ÉS !!!