Sem acordo entre Doria e Skaf, por enquanto
O presidente Michel Temer promoveu na noite dessa segunda-feira um encontro entre os pré-candidatos a governador de São Paulo do PSDB, João Doria, e do MDB, Paulo Skaf. Segundo Crusoé apurou, eles conversaram sobre o cenário eleitoral no Estado durante a reunião, que foi iniciativa de Temer. Doria tem feito acenos para que Skaf desista...
O presidente Michel Temer promoveu na noite dessa segunda-feira um encontro entre os pré-candidatos a governador de São Paulo do PSDB, João Doria, e do MDB, Paulo Skaf. Segundo Crusoé apurou, eles conversaram sobre o cenário eleitoral no Estado durante a reunião, que foi iniciativa de Temer.
Doria tem feito acenos para que Skaf desista da disputa em troca de uma das vagas ao Senado na chapa do tucano. No encontro dessa segunda-feira, contudo, nada foi acertado. Tecnicamente empatado com Doria nas pesquisas, o emedebista disse que não abre mão de disputar o governo.
Como mostrou mais cedo Crusoé, tucanos ligados a Doria dizem que ele conversa "sempre" com Temer pelo telefone. O emedebista nunca escondeu a aliados que prefere o ex-prefeito tucano como candidato tucano ao Palácio do Planalto, em vez do ex-governador Geraldo Alckmin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)