Perillo longe do DEM
Tucanos próximos de Geraldo Alckmin aconselharam o ex-governador Marconi Perillo, coordenador da campanha presidencial do PSDB, a não participar da reunião do pré-candidato com dirigentes de legendas do chamado Centrão nesta quarta-feira (4), em Brasília. Segundo aliados de Alckmin, a presença do ex-governador poderia "melindrar" integrantes do DEM, sigla escolhida pelos tucanos como "prioritária" para...
Tucanos próximos de Geraldo Alckmin aconselharam o ex-governador Marconi Perillo, coordenador da campanha presidencial do PSDB, a não participar da reunião do pré-candidato com dirigentes de legendas do chamado Centrão nesta quarta-feira (4), em Brasília.
Segundo aliados de Alckmin, a presença do ex-governador poderia "melindrar" integrantes do DEM, sigla escolhida pelos tucanos como "prioritária" para uma aliança na disputa presidencial. Em Goiás, o DEM é um dos principais adversários do grupo de Perillo.
Perillo negou a Crusoé ter recebido conselhos para não ir ao encontro. Ele afirmou que ainda não decidiu se irá ou não à reunião. Mas disse que, pelo que se informou, os pré-candidatos têm ido sozinhos às reuniões com as siglas do Centrão em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)