Elogio que soou como provocação
O presidente Jair Bolsonaro replicou no Twitter um dos momentos em que o ministro da Economia, Paulo Guedes, enfrentou a oposição na audiência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, na quarta-feira, 3. Confronto com a esquerda, que ele sabe que nunca será a favor da reforma da Previdência, interessa ao presidente. Mas no dia...

O presidente Jair Bolsonaro replicou no Twitter um dos momentos em que o ministro da Economia, Paulo Guedes, enfrentou a oposição na audiência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, na quarta-feira, 3.
Confronto com a esquerda, que ele sabe que nunca será a favor da reforma da Previdência, interessa ao presidente. Mas no dia em que Bolsonaro começa a tentar se aproximar do Congresso e dos partidos, o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra (foto), publicou duas vezes no Twitter um texto celebrando a atuação do chefe que pode ter passado do ponto.
"Paulo Guedes peitou a oposição", comemorou Cintra. "Mostrou que não precisa de ajuda para defender sua ideias e aprovar seus projetos no Legislativo. Esteve sozinho na CD (Câmara dos Deputados) mas contou com respaldo da sociedade para mudar o Brasil."
Dizer que Guedes não precisa de ajuda em uma reforma que demanda 308 votos da Câmara em dois turnos é cutucar o orgulho de todos os parlamentares com a vara curta.
"Para de falar besteira", reagiu o deputado Daniel Coelho, líder do PPS. "Guedes fez um bom debate, mas dizer que não precisa de apoio de ninguém é falso. Além de ser uma afirmação arrogante. Se não tiver como ajudar, melhor ficar calado para não atrapalhar".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Celso
2019-04-04 22:46:51Este comentário foi impensado e arrogante!!
Rêmulo
2019-04-04 20:48:31Parece que falar na hora errada é uma característica forte entre a maioria dos integrantes do atual governo. É fogo amigo a todo instante.
MARCOS
2019-04-04 18:35:58Precisa de apoio, mas não de petistas e comunistas, até porque se o Brasil precisar do voto desses BANDIDOS travestidos de deputados, estamos FUDIDOS. Para essa raça, quanto pior melhor.
João Carlos
2019-04-04 18:20:44Não é besteira, é a constatação de uma verdade, o Paulo Guedes ficou só na CD e enfrentou as bestas feras esquerdopatas, adeptos do "quanto pior melhor" e "se a reforma for boa para os brasileiros somos contra".
ANCAPBRBR
2019-04-04 18:04:05Os caras pegam comentário de deputado do PPS(partido popular SOCIALISTA)... é lógico que o cara vai falar mal...nem se Jesus estivesse no lugar desse Marcos Cintra ele ia falar bem...Não sei como alguns não conseguem entender, mas esses esquerdalhas querem que tudo dê errado, para que eles possam voltar ao poder.
Roberto
2019-04-04 17:12:06Se precisa de confusão na zona deixe para a Crusoe seus comentários querem que o país pegue fogo e dane-se a nação Exatamente o lema da esquerda Quanto pior melhor Se o governo der certo vou ter que fumar bituca isso é o que retarda a essa enorme cambada de mamadores da Pátria Vão trabalhar Vagabundos.
José
2019-04-04 16:22:32Um "tour" na Venezuela passando por Cuba,cairia bem para esses deputados.Afinal de contas,discutir o quê?...todos sabemos os seus posicionamentos e preocupação com os destinos do país:se der certo,nunca mais teremos chance!... e as contas estão chegando.Como vamos pagar?...alguém tem dúvida?..
Josemar Coelho
2019-04-04 16:12:57O quebra-pau foi divertido mas o ministro tem de respeitar os deputados esquerdopatas.Deve ser técnico e formal.Por menos que mereçam esses ratos têm mandato popular.O quebra-pau tem de ficar por conta dos parlamentares da base,q precisam guarnecer a defesa dos ministros,quando forem ao Congresso.
Alexandre
2019-04-04 15:47:50todos uns adolescentes mimados. Impressionante!
Rodolfo
2019-04-04 13:48:34Mas esse pessoal... francamente eles acham q pt psol pcdb etc vão por azeitona na empada do Bolsonaro? Não precisa dos votos impossíveis