Flávio reclama de ato do MTST em frente à sua mansão: 'Falsas narrativas'
O senador Flávio Bolsonaro (foto) queixou-se nesta quinta-feira, 30, do protesto feito por representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, MTST, em frente à sua mansão, avaliada em quase 6 milhões de reais, em Brasília. O filho 01 do presidente da República afirmou que os manifestantes agiram para propagar "falsas narrativas" e "fake news". O...
O senador Flávio Bolsonaro (foto) queixou-se nesta quinta-feira, 30, do protesto feito por representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, MTST, em frente à sua mansão, avaliada em quase 6 milhões de reais, em Brasília. O filho 01 do presidente da República afirmou que os manifestantes agiram para propagar "falsas narrativas" e "fake news".
O ato do MTST buscou chamar atenção para o aumento da fome no Brasil. Os manifestantes estavam munidos de bandeiras vermelhas com os dizeres "6 milhões para mansão" e "19 milhões sem feijão".
Em resposta, Flávio Bolsonaro declarou que o movimento está "antecipando a campanha" para a próxima disputa presidencial e classificou como a "principal dificuldade" para a campanha do pai em 2022 o "combate às mentiras".
"Eles foram lá acusar o presidente Bolsonaro de ser o responsável pela alta nos preços dos alimentos, do combustível. E todo mundo sabe que esse é um problema mundial decorrente, infelizmente, da pandemia, a maior crise que nós que estamos vivos hoje já pudemos presenciar", argumentou.
O parlamentar citou aumentos nos valores do gás e de combustíveis em países como a Inglaterra e os Estados Unidos e acrescentou que, no Brasil, Bolsonaro e os integrantes do alto escalão do governo federal estão "fazendo sua parte".
Flávio mencionou que a Câmara tem discutido propostas para frear a elevação do preço da gasolina e do diesel, além do gás de cozinha. Uma das opções é unificar em todo o país as alíquotas do ICMS incidentes sobre combustíveis e tornar o imposto ad rem -- ou seja, fixo por quantidade.
O senador lembrou, ainda, que a Petrobras anunciou a destinação de 300 milhões de reais para a criação de um programa social de apoio a famílias em situação de vulnerabilidade social, para garantir que tenham acesso a insumos essenciais, com foco no gás liquefeito de petróleo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Humberto
2021-10-01 06:59:18Este filhote de miliciano, sentiu o golpe, de todos os milicianinhos, é o que vive mais na realidade, pois alguns senadores dizem as verdades para ele e são mais independente,outro é vereador no RJ, só lida com ladrao, outro é Deputado Federal, só anda com Centrão e Zambézia, Kics e outros , só interesseiros , 04 vive com a vagabunda02 , só Rolo e putaria!!!Olha que o PT volta!! Muuuuuuuuuuuu
Jose
2021-09-30 23:51:48Flavuxo está nervoso. Chama o Nyco Penyco para ajudar!
PAULO
2021-09-30 22:54:04Certas decisões são tão absurdas, que podem ser chamadas de deboche. Flávio Bolsonaro comprar uma mansão, no mesmo valor das rachadinhas é uma dessas decisões. Não concordo com o MTST fazer baderna na porta da casa de ninguém, pois eles não tem moral para isso, já que nunca fizeram o mesmo, nas residências dos petistas corruptos. Mas jogar pedra no telhado de vidro de quem deveria dar o exemplo, por ser senador e filho do atual presidente, não pode ser criticado com veemência. Moro 🇧🇷
3#Via
2021-09-30 21:21:52Ate esse Flavio Bolsonaro ser investigado de verdade sobre as rachadinhas, cabide de emprego fantasma e etc, sem proteção do stf e sem se meter na RF ou qualquer órgão que possa interferir nas investigações, eu não quero saber dele e por mim ele não se elege mais.
Odete6
2021-09-30 19:59:06Esses idiotas, crápulas-burróides, inspirados por um outro seu par, com certeza o das """comunicações""", encantaram-se agora com a palavra "NARRATIVA", passaram a repetí-la como papagaios e nela encaixarem tudo e qualquer coisa, por mais idiota que seje!!!
Marcello
2021-09-30 19:49:15Mas não tem segurança miliciana para colocar o MST para correr?
Lucia
2021-09-30 19:26:59Pois é… ressuscitaram a esquerda por pura incompetência e burrice! Agora estamos correndo um grande risco de ter o molusco de volta!
Veronica
2021-09-30 19:26:57Uns ganham com a crise e outros perdem até o teto. País das desigualdades funciona assim.
Lilca
2021-09-30 18:41:16Que quadrilha tem aí em Brasília comandado pelo presidente!!!! E pensar que votei nesse BOZO achando que iria combater a corrupção!!!!!
MARCOS
2021-09-30 18:15:00Afinal, quanto vale a mansão? seis milhões ou quatorze milhões como dizem na imprensa?