Paz para a Previdência
O presidente Jair Bolsonaro (foto) disse aos ministros com quem se reuniu na manhã desta segunda-feira, 25, que quer resolver os conflitos com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para priorizar a reforma da Previdência. Bolsonaro reforçou sua avaliação de que não falou nada pessoalmente contra Maia, e que não tem interesse em manter um...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) disse aos ministros com quem se reuniu na manhã desta segunda-feira, 25, que quer resolver os conflitos com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, para priorizar a reforma da Previdência.
Bolsonaro reforçou sua avaliação de que não falou nada pessoalmente contra Maia, e que não tem interesse em manter um "clima de rivalidade" com o presidente da Câmara.
O deputado criticou o presidente em entrevistas no fim de semana, por considerar ter sido atacado nas redes sociais por Carlos Bolsonaro e militantes bolsonaristas.
Participaram da reunião os ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, Paulo Guedes, da Economia, Augusto Heleno, do Gabinete Institucional, e Santos Cruz, da Secretaria de Governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jorge
2019-03-26 14:13:33O corpo mole que o Maia está fazendo é a tentativa de convencer o governo a voltar na velha política. Não vai dar certo. O Maia pode estar abreviando uma intervenção no congresso, caso continuar a insistir nos velhos jeitos de fazer política.
Alberto
2019-03-26 11:47:37Os filhos do Bolsonaro deveriam carregar nas suas mochilas,extintores de incêndio e não combustível.A discrição em muitas ocasiões é sabedoria. Pacto do silêncio seria bem-vindo, pelo menos até ser aprovada a reforma da previdência. O risco da boca aberta é muito maior do que ela fechada. Muita picuinha, me faz lembrar o bloco da Vizinha faladeira. A eleição já era.O Carnaval também. Pensar pra frente, mesmo que se olhe no retrovisor. Com esses olhos o país agradece. Pior do que cego, é o míope
João
2019-03-25 21:54:46Quem precisa trabalhar é a câmara, tao pensando que o Bolsonaro é algum bobalhão, o cara ganhou uma eleição contra tudo e contra todos e ainda fez um partido menos que nanico se tornar um dos maiores, cara que ninguém nunca viu se tornou famoso graças a sua estratégia, dai vem um bando de deputado da velha politica com esse mi mi mi, for favor né.
Eh-vide4nte
2019-03-25 15:39:33Temos que enterrar a velha política do toma lá dá cá! Ponto. Sem isto e sem o Pacote anticrime , o Brasil não avançará nada! Enquanto estiver com esta posição estamos com o senhor, Presidente!Limpeza primeiro...!
Inácio
2019-03-25 15:29:55Deputados estão com salários garantidos portanto trabalhem chega de mimi.
Pedro
2019-03-25 15:14:58O Bolsonaro precisa governar. Foi para isso que o povo o elegeu, não para ficar paparicando os filhos, que só criam problemas para o governo e para o país.
Gilberto
2019-03-25 14:58:56O grande problema do Bolsonaro é ele sempre dizer: "eu não fiz nada"; "eu não falei nada". Ele só vai resolver seus problemas quando entender que não deve dizer essas coisas. Muito mais simples, sempre, é dizer: "vamos ver o que podemos fazer"; vou ajudar no que for possível"; "eu devo ter me expressado mal". Nunca coloque a culpa em outrem. Ele precisa ser resiliente e entender que pode estar falhando, embora seja Presidente. Continuo acreditando!!!
Hans
2019-03-25 14:54:56Falta urgentemente a "limpeza" do Congresso e do Senado! O povo de bem exige somente duas coisas do Presidente J. Bolsonaro, Ministro S. Moro e aliados: acabar com a corrupção em todos os níveis e combater rigorosamente as organizações criminosas. O resto se endireitará sozinho.
Luiz
2019-03-25 14:30:45A aprovação do Projeto sobre a Previdência vai custar alguma coisa ao Governo, a classe politica esta acostumada a receber vantagens para aprovar qualquer tipo de lei, por mais justa ao pais que seja
JOSHUA
2019-03-25 14:03:40Desde meados da campanha gente séria já dizia que os filhos de Bolsonaro seriam sua ruína. E ele incentiva a filharada a catimbar sempre. Está colhendo o que plantou. Jogo jogado.