Ernesto na Câmara
A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara vai ouvir o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo (foto), em uma audiência pública na quarta-feira, 27. A audiência será às 10 horas. O chanceler deve tratar das prioridades da política externa brasileira para 2019. Política comercial do país, China, Cuba, países árabes, Estados Unidos...

A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara vai ouvir o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo (foto), em uma audiência pública na quarta-feira, 27.
A audiência será às 10 horas. O chanceler deve tratar das prioridades da política externa brasileira para 2019. Política comercial do país, China, Cuba, países árabes, Estados Unidos e Europa devem estar na pauta.
A comissão é presidida pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo. Ele foi um dos que fizeram requerimento para a ida de Araújo, assim como outros seis deputados: Claudio Cajado, do PP da Bahia, Perpétua Almeida, do PCdoB do Acre, Alessandro Molon, do PSB do Rio, Tadeu Alencar, do PSB de Pernambuco, Glauber Braga, do PSOL do Rio e Vanderlei Macris, do PSDB de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Jose
2019-03-24 20:00:55Ele vai explicar qual a razão dos russos terem enviado tropas ontem para a Venezuela?