Bolsonaro reúne apoiadores no Alvorada antes de ato na Esplanada
O presidente Jair Bolsonaro reuniu famílias de apoiadores e parlamentares da base aliada no Palácio da Alvorada, nesta terça-feira, 7, para um café da manhã, antes de participar das manifestações do Sete de Setembro. Ao lado de pessoas que usavam uma camiseta com a frase “Bolsonaro 2022”, o presidente acompanhou um grupo de crianças que...
O presidente Jair Bolsonaro reuniu famílias de apoiadores e parlamentares da base aliada no Palácio da Alvorada, nesta terça-feira, 7, para um café da manhã, antes de participar das manifestações do Sete de Setembro.
Ao lado de pessoas que usavam uma camiseta com a frase “Bolsonaro 2022”, o presidente acompanhou um grupo de crianças que tocou o hino nacional ao piano. “Hoje é o dia do povo brasileiro, que vai nos dar um norte, vai nos dizer para onde o Brasil deve ir. Eu apenas hoje quero ser o porta-voz de vocês e dizer que o que falarmos a partir de agora, estou falando em nome de vocês, povo brasileiro”, disse Bolsonaro, em vídeo transmitido pelas redes sociais.
Sem citar o Supremo Tribunal Federal, o presidente voltou a criticar ministros da corte. Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso têm sido o alvo do chefe do Planalto. “Nosso país não pode continuar refém de uma ou duas pessoas. Não interessa onde elas estejam. Esta uma ou duas pessoas ou entram nos eixos ou serão simplesmente ignoradas da vida pública. Este é o meu trabalho”, afirmou, em referência indireta aos ministros do Supremo.
“Vou continuar jogando dentro das quatro linhas, mas, a partir de agora, não admito que outras pessoas joguem fora das quatro linhas. A regra do jogo é uma só: respeito à nossa Constituição”, finalizou.
O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, e sua mulher, a ex-governadora do Paraná Cida Borghetti, participaram do evento no Palácio da Alvorada ao lado de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
GIUSEPPE MARIA
2021-09-07 18:00:40... e nós que paga esta festança, nao é?
Wanderlei
2021-09-07 09:09:19Em 2022 quero ver o pangaré sociopata impichado e a caminho da cadeia.
Humberto
2021-09-07 08:51:50Ainda bem que os Gados estão satisfeito!!! Primeira foto foi com o “HONESTO” Ricardo Barros , e a sua Vagabunda que mama nas tetas de ITAIPU, salário para trabalha 1 vez a cada três Meses 36.000,00/mês , este é o Brasil da Mudança ??? Cambada de GADOS , coniventes com esta roubalheira e genocidio,!!! Siameses da petralhada !!Centrao e Familicia roubando e os Gados “fecha STF” kkkkkkkkk
KEDMA
2021-09-07 08:50:21Com respeito à Constituição, um Presidente da República não pode instigar a população aos seus desvarios. Não está satisfeito com os dois Ministros do STF, procura os meios legais para tirá-los de lá. Não pode é fazer balbúrdia, colocar Deus e a Pátria no meio disso tudo. #ForaBolsonaro!
Heitor
2021-09-07 08:44:23Fora STF, É 1932, Revolução Constitucionalista novamente!