Ao lado de Braga Netto e às vésperas do 7 de setembro, Bolsonaro participa de mais um evento militar
Às vésperas do feriado do Sete de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro vai dedicar toda a agenda desta quarta-feira, 1º, a mais um evento militar. O chefe do Planalto embarcou para o Rio de Janeiro para participar da cerimônia de entrega da medalha mérito desportivo militar. Em meio à iminência da crise energética e em...

Às vésperas do feriado do Sete de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro vai dedicar toda a agenda desta quarta-feira, 1º, a mais um evento militar. O chefe do Planalto embarcou para o Rio de Janeiro para participar da cerimônia de entrega da medalha mérito desportivo militar. Em meio à iminência da crise energética e em dia de divulgação do encolhimento do PIB, o evento militar é o único compromisso previsto para o presidente.
A solenidade contará com a presença do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e de militares atletas que competiram nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O general tem apoiado o presidente Jair Bolsonaro em suas ameaças antidemocráticas, como a realização de um desfile de tanques na Esplanada dos Ministérios, no mês passado. A passagem de veículos militares ocorreu na data da votação da PEC do voto impresso no Congresso.
Bolsonaro tem estimulado policiais militares e integrantes das Forças Armadas que ainda estão na ativa a comparecer às manifestações favoráveis ao governo federal. Parlamentares e governadores estão preocupados com a segurança desses atos. O presidente da República confirmou presença nas manifestações pró-governo de Brasília e de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Humberto
2021-09-01 21:41:35O Brasil caindo aos pedaços, cheio de problemas , este vagabundo está formando e dando medalha até para os cavalos do exército, antes os caras iam ao palácio para receber , agora ele pega o brinquedo dele o Avião presidencial enche de vagabundos e vai passear!!!!
PAULO
2021-09-01 14:39:08Qual é o custo do Bolsonaro para o NOSSO BRASIL? É ponto pacífico entre os brasileiros sensatos, que o sociopata não tem a mínima condição de continuar à frente do Planalto. Seu governo foi tomado pelo Centrão corrupto. Os atos de apoio ao genocida, tem causado piora nos nossos indicadores já muito ruins, mergulhando o NOSSO BRASIL ainda mais no buraco. Precisamos ESTABILIDADE e PREVISIBILIDADE. Precisamos de Moro Presidente. Moro 2022. Com Moro Podemos Mais 🇧🇷
Odete6
2021-09-01 13:29:29Que desgoverno lixo!!!!!! Olha a frase baixa, vulgar e estúpida adotada pelo rei do lixo: “Enfia a porrada, guerreiro, é isso aí. Com flores não se ganha a guerra não, pessoal. Quando se fala em armamento, quem quer a paz se prepare para a guerra.”
EPST
2021-09-01 11:42:21Que reportagem lixo. Formaturas militares são rotineiras. A presença do Presidente é algo normal.
Antonio
2021-09-01 11:16:08MAIS UMA REPORTAGEM TENDENCIOSA. NÃO RENOVAREI COM A CRUZOE. DEPOIS QUE O STF ENQUADROU ESSA REVISTA , ELA VIROU VERMELHA. LAMENTÁVEL