Exército nega reunião com Sérgio Reis para discutir atos contra STF
O Exército negou nesta sexta-feira, 20, que o comandante da Força, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira (na foto, ao centro), ou representantes de seu gabinete tenham discutido com o cantor Sérgio Reis manifestações contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso. A nota foi divulgada após o ministro Alexandre de Moraes autorizar a abertura de...
O Exército negou nesta sexta-feira, 20, que o comandante da Força, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira (na foto, ao centro), ou representantes de seu gabinete tenham discutido com o cantor Sérgio Reis manifestações contra o Supremo Tribunal Federal e o Congresso.
A nota foi divulgada após o ministro Alexandre de Moraes autorizar a abertura de inquérito e buscas e apreensões contra o cantor, o deputado Otoni de Paula e mais oito pessoas. O magistrado ainda proibiu os investigados de circularem a menos de um quilômetro de distância da Praça dos Três Poderes
Na decisão, o ministro destaca um vídeo em que Sérgio Reis convoca a população para protestos no feriado nacional de Sete de Setembro. Ao longo da gravação, o cantor sugere que os manifestantes contariam com hospedagem e alimentação por um mês, o que, segundo Moraes, seria uma forma de forçar o Senado a aprovar a destituição de integrantes do STF.
No vídeo, anotou o ministro, Sérgio Reis "dá a entender que esteve reunido em Brasília com integrantes do Ministério da Defesa e do Exército, Marinha e Aeronáutica". "Todos são pessoas importantes, que não tinham ideia do que estava sendo preparado pelos caminhoneiros”, disse o cantor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Roberto
2021-08-21 00:12:40Depois dessa, nenhum bolsonarista poderá chamar alguém de "mortadela", porque estarão falando de si mesmos.
Nádia
2021-08-20 21:03:17Mais um bravateiro mentiroso.. Populistas atraem gente desse tipo.. É quem mais pode fazer de conta, fazer parecer q pode mais do q realmente pode. Gente asquerosa.
Velhinha de Taubaté
2021-08-20 15:56:34Sérgio Reis, vá cantar para o seu público e pare de falar tanta burrice. Você já passou da idade...
Roberto
2021-08-20 15:20:47Preocupante a situação, se confirmada a participação dos chefes militares.
Francisc
2021-08-20 14:47:47É inacreditável que o presidente da réplica tenha se reunido com Antônio Galvão. Um louco, matou a própria filha por aceitar namora dela. Um agitador maluco. Os agricultores o usaram para ela falar loucuras, agora veem que criaram um monstro. Outra pergunta: cadê a Aline que deixa o presidente receber um louco? Ou foi de propósito Bolnonaro, tu nunca vai dar golpe, tomorrrs, tu vai preso, mas o Brasil não vai ficar na mão de loucos, nem ladrão chamado Lula.
Jose
2021-08-20 13:21:57Cadeia nos milicos também!