Bebianno desiste de falar
A comissão de Transparência, Fiscalização e Controle do Senado desistiu de ouvir o ex-ministro Gustavo Bebianno (foto) sobre candidaturas laranjas de mulheres pelo PSL na campanha eleitoral do ano passado. A sessão que ouviria o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência estava marcada para as 10 horas desta terça-feira, 19. Mas foi cancelada após ele informar que não...
A comissão de Transparência, Fiscalização e Controle do Senado desistiu de ouvir o ex-ministro Gustavo Bebianno (foto) sobre candidaturas laranjas de mulheres pelo PSL na campanha eleitoral do ano passado.
A sessão que ouviria o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência estava marcada para as 10 horas desta terça-feira, 19. Mas foi cancelada após ele informar que não iria por "problemas de agenda".
Segundo integrantes do colegiado, nos últimos dias, Bebianno voltou atrás da intenção que havia demonstrado inicialmente de falar com os senadores. Ele avisou por e-mail à comissão que não poderia comparecer.
Como se tratava apenas de um convite, o ex-secretário-geral da Presidência, que foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro, não era obrigado a atender. Só seria caso a comissão tivesse aprovado uma convocação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Sirlei Oda
2019-03-20 15:26:49Ele não foi,porque não tinha o que falar,a turma do quanto pior,melhor,fica de plantão pra que tudo caia em cima do Presidente.
TANIA
2019-03-19 21:47:29Tem que convocar e descobrir e buscar todas as laranjas e punir os partidos e as laranjas podres.
Jose
2019-03-19 14:27:36Espero que agora a convocação saia. Precisamos saber mais sobre estes laranjais.
MINEIRO DA GEMA
2019-03-19 12:44:58O Bobiano se empolgou com o cargo. Marcou reunião em Palácio com o Vice-presidente da Globo (pra falar mal do Bolsonaro?); marcou viagem à Amazônia para tratar de assuntos indígenas, tudo sem comunicar com seu chefe. Queria o que? Qto ao laranjal o do PSOL é bem maior que o do PSL.
Nilo Wander O Aguia
2019-03-19 12:29:48O Senado, para tentar recuperar, pelo menos pouquinho, nossa confiança, como Instituição do Povo, da nação, tem que deixar estas frescuras para “depois” e INSTALAR “imediatamente” a CPI da LAVA TOGA, ou este seu atual Presidente Alcolumbre se tornará apenas mais um pária e um reles arremedo do próprio Renan, pô!!!
Jonas
2019-03-19 11:26:38Todas as cotas, de qualquer tipo, em qualquer instância, está fraudada!! Quer apostar???