Moraes rebate Bolsonaro: 'Ameaças vazias não afastarão o STF da sua missão'
Alexandre de Moraes (foto) foi às redes sociais nesta quinta-feira, 5, rebater os ataques do presidente Jair Bolsonaro, que, mais cedo, afirmou que "a hora dele vai chegar". O ministro do Supremo Tribunal Federal referiu-se às falas como "ameaças vazias" e "agressões covardes". Bolsonaro teceu críticas a Moraes após ter seu nome incluído na lista de...
Alexandre de Moraes (foto) foi às redes sociais nesta quinta-feira, 5, rebater os ataques do presidente Jair Bolsonaro, que, mais cedo, afirmou que "a hora dele vai chegar". O ministro do Supremo Tribunal Federal referiu-se às falas como "ameaças vazias" e "agressões covardes".
Bolsonaro teceu críticas a Moraes após ter seu nome incluído na lista de investigados do inquérito que mira a difusão de fake news e supostas ameaças a ministros.
“O senhor Alexandre de Moraes acusa todo mundo de tudo, bota como réu no seu inquérito. Inquérito sem qualquer base jurídica para fazer operações intimidatórias, busca e apreensão, ameaça de prisão ou até mesmo prisão. É isso que ele vem fazendo. A hora dele vai chegar porque está jogando fora das quatro linhas da Constituição há muito tempo“, declarou Bolsonaro em entrevista à rádio 93 FM, do Rio de Janeiro.
O presidente tornou-se alvo da apuração a pedido do Tribunal Superior Eleitoral após, com base em informações falsas, levantar suspeitas sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas.
Sem citar nominalmente Bolsonaro, Moraes o retrucou. "Ameaças vazias e agressões covardes não afastarão o Supremo Tribunal Federal de exercer, com respeito e serenidade, sua missão constitucional de defesa e manutenção da Democracia e do Estado de Direito", escreveu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Ricardo
2021-08-06 10:41:04q missão, seu vagabundo. pilantra
Heloisa
2021-08-05 22:18:22A ameaça feita pelo Genocida ao Ministro Alexandre de Moraes, a ministro Fux e Ministro Barroso é própria de milicianos do Rio.
Elvio
2021-08-05 20:03:37JB, antes mesmo de terminar o mandato, conseguiu a proeza de se tornar O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL, o que mais TRAIU O ELEITORADO. DEU CONTINUIDADE A VELHA POLÍTICA DO TOMA LÁ DÁ CÁ, subjugando-se ao CENTRÃO. Nas próximas eleições vote certo, vote no DR ZERO ZERO CONFIRMA
José
2021-08-05 19:42:22Tá mais do que na hora de botar JB no lugar dele!! nunca esteve à altura do cargo que por enquanto ainda exerce!!
Jose
2021-08-05 19:13:55Falou tudo! Bozogenocidas são vazios e covardes. Basta bater o pé que eles sairão correndo de volta para os esgotos de onde vieram.
Daniel
2021-08-05 19:03:39Chega de ouvir tanta baboseira do JB. As instituições tem de dar um basta neste aloprado. Ele só pensa nele e na familia! Basta!!!
sergio
2021-08-05 18:48:46As instituçoes precisam reagir a este coiso maluco, desequilibrado, mal, perigoso, mentiroso, desocupado, incompetente, ladrão, burro, estupido, mal intencionado e outras coisas péssimas.
LSilva
2021-08-05 18:29:44Vamos ver agora quem tem mais garrafas pra quebrar. Adoraria ver JB processado e condenado pelo STF e consequentemente seus direitos políticos cassados. Já fez mal demais pro país. Traiu quem votou nele, matou a lava jato, traiu Moro, não tem ética como pensávamos e casou com o centrão.
ANTONIO
2021-08-05 18:20:56Neste Brasil, indicam qquer coisa pra ministro do stfzinho dos petralhas! Esses caras não têm moral pra nada.
PAULO
2021-08-05 18:13:12O ex-presidiário Lula e o PT usavam e abusavam de fake news. Lembra o que aconteceu com a Marina quando subiu nas pesquisas? Os outros candidatos não queriam se curvar, pelo menos numa escala similar ao PT, às fake news, e perdiam às eleições. Bolsonaro resolveu escalar nas fake e venceu. O STF rasgou a Constituição no impeachment da Dilma, ao manter os direitos políticos. O STF perseguiu o Moro e a Lava Jato, assim que teve a oportunidade. Colocou o ex-presidiário Lula no jogo. Errou demais.