MDB com discurso pronto para Marinho
O secretário especial da Previdência, Rogério Marinho (foto), retomará os encontros com as bancadas da Câmara após o Carnaval. Uma das primeiras com que pretende se reunir é a do MDB. E os emedebistas já têm na ponta da língua o discurso para Marinho: dirão que são contrários às mudanças na aposentadoria rural e no...
O secretário especial da Previdência, Rogério Marinho (foto), retomará os encontros com as bancadas da Câmara após o Carnaval. Uma das primeiras com que pretende se reunir é a do MDB.
E os emedebistas já têm na ponta da língua o discurso para Marinho: dirão que são contrários às mudanças na aposentadoria rural e no BPC, o Benefício de Prestação Continuada, pago a idosos carentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Ruy A
2019-03-07 09:25:00Defender pobres é demagogia.
Rubens
2019-03-06 10:23:38Sacrificar quem contribuiu regularmente pode, né? Reduzir benefício de quem nunca contribuiu não pode, né?
Mario
2019-03-06 07:55:56Só isso? Por quê serão contrários? Estou começando a perceber que o jornalismo da Crusoé subestima seus assinantes.
Cirval
2019-03-05 15:04:15Não é só o MDB que tem essa mensagem. São poucos no Brasil que não pensam assim. Dos penduricalhos do Judiciário, do MP e dos militares que ultrapassam o teto do INSS ninguém fala nada. É fácil aumentar a miséria de quem nada tem e cujos gemidos não chegam aos ouvidos dos políticos, e manter privilégios absurdos de aposentados do Executivo, Legislativo e, principalmente, do Judiciário e MP. Será que, novamente, haverá carência para aplicação da reforma na área pública?
JOSUÉ
2019-03-05 14:05:18Eu parto do princípio que político honesto é uma contradição conceitual. Ou se é honesto e não político, ou se é político e não honesto. FHC "ganhou" a reeleição no tapetão e seu ministro da "justiça" foi Renan Calheiros. Entenderam... ...e ele (FHC) era considero honesto, bem como chamou Dilma de "uma mulher honesta" na época do impeachment. Pode...
Ruy A
2019-03-05 13:59:46Defender pobres é demagogia. O Brasil precisa de estado mínimo, não intervencionista. Livre mercado. Partidos com propostas. Criminalizar o marxismo. Ensinar cidadania nas escolas. Etc, etc
Anzanello
2019-03-05 12:06:17O MDB era o que existia de pior no país, era! Nomes de peso ganharam o pé na bunda: Réquião, Sarney, Jucá, Serraglio...... Se conhecerem algum nome de honradez avisem, Pedro Simon, Jarbas Vansconcelos nunca foram dessa gangue sem estirpe. Mas o expurgo segue firme, um dia esse país terá políticos honesto em sua maioria.
Assis Lacerda
2019-03-05 10:37:54Como as coisas estão mudando ... ver o MDB de Renan e companhia defendendo os mais pobres é algo inédito nessas últimas décadas e, confesso, chega a ser preocupante, pois não dão ponto sem nó e por trás tem sempre uma segunda intenção não republicana. É esperar pra ver.