"Pedrão" saiu da Polícia Legislativa por ser "do MDB"
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, admitiu nesta sexta-feira, 22, que demitiu o diretor da Polícia Legislativa do Senado, Pedro Araújo, em razão das investigações da fraude na votação para presidente da Casa (foto). A informação já havia sido antecipada pela Crusoé. "Não era a Polícia do Senado a responsável? Então para fazer uma investigação seria...

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, admitiu nesta sexta-feira, 22, que demitiu o diretor da Polícia Legislativa do Senado, Pedro Araújo, em razão das investigações da fraude na votação para presidente da Casa (foto). A informação já havia sido antecipada pela Crusoé.
"Não era a Polícia do Senado a responsável? Então para fazer uma investigação seria sem ter esse viés de dizer que tinha alguém protegendo alguém. Pedrão era o chefe da polícia do MDB por 30 anos. Agora mudou".
Alcolumbre também disse que conversou com o corregedor do Senado, Roberto Rocha, nesta quinta-feira, 21, sobre a fraude. Segundo ele, as gravações da votação ainda estão com a Polícia Federal, que examina o material. “Ele disse que semana que vem vai ter uma resposta da perícia”, afirmou.
O presidente do Senado evitou comentar o fato de as principais suspeitas, conforme mostrou a Crusoé, recaírem sobre o senador Mecias de Jesus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Jose
2019-02-23 07:37:54Desaparelhamento do Senado é o que se espera. Gente nova e sem experiência na casa é fundamental. É como considerar uma empresa que até hoje não se justificou, e foi vendida com mudança do seu objetivo. Agora vai servir ao PAÍS.