Onyx nega demissão de ministro do Turismo "por enquanto"
O chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto), negou na manhã desta quinta-feira, 21, que o presidente Jair Bolsonaro esteja prestes a demitir o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. "Não tem nada nesse sentido, por enquanto", declarou Onyx em entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre. O ministro afirmou que o governo "acompanha, observa" a investigação...
O chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (foto), negou na manhã desta quinta-feira, 21, que o presidente Jair Bolsonaro esteja prestes a demitir o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.
"Não tem nada nesse sentido, por enquanto", declarou Onyx em entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre.
O ministro afirmou que o governo "acompanha, observa" a investigação realizada pela Polícia Federal sobre suspeita de candidatas mulheres laranja que seriam usadas para favorecer Antônio com o desvio de verbas do fundo eleitoral em Minas Gerais.
Segundo Onyx, "se houver responsabilidade direta" do ministro do Turismo no caso, "o presidente vai analisar e tomar sua decisão".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
TANIA
2019-02-21 21:57:30O governo deve dar exemplo. Pode ser um valor pequeno ou uma laranja na dúvida afasta e investiga. O Ônix disse que errou e cometeu caixa dois e vai pagar seus erros. Tem que ser assim. Errou assume. Muda. Sempre pode fazer melhor.
Protestante
2019-02-21 13:39:13Esse "por enquanto" já diz tudo. Fritura em fogo lento, esperando esfriar a fritura do Bebiano. Estão aprendendo...
Jane
2019-02-21 12:22:38Deve tomar as medidas cabíveis, afinal nos ó elegemos por ser íntegro
Chris
2019-02-21 12:16:17Pelo desenho da reforma ministerial a manutenção desse ministério já foi pra lá de estranha, agora com a penca de denúncias envolvendo diretamente esse ministro a insistência do governo em mantê-lo no cargo deixa muitas suspeitas no ar que podem dificultar o bom andamento das reformas necessárias e deixa o Moro numa situação muito desagradável.
Dina
2019-02-21 10:57:26Começo a me arrepender de ter votado. Dois pesos,duas medidas. Esse,sim, deveria ser punido e não está sendo.
URIEL
2019-02-21 09:24:39Correta o posicionamento do governo. Tomar decisões para precipitadas piora mais a situação.
Jose
2019-02-21 09:22:33Se fosse honesto consigo mesmo e com o povo brasileiro, Bozo já teria demitido tanto o Marcelo como o Onyx, que foi capturado tentando negociar um cala-boca com o Bibi. Tá bom de acelerar a transição para o Mourão. Somente assim o país ganharia um pouco mais de equilíbrio.