Agência BrasilA

Centrão reclama da ausência dos militares na reforma

20.02.19 15:37

Caciques de partidos do chamado Centrão reclamam da ausência dos militares no texto da reforma da Previdência enviado ao Congresso Nacional nesta quarta-feira, 20, pelo presidente Jair Bolsonaro. A avaliação é de que isso pode atrasar a tramitação da proposta dos civis.

“A ausência dos militares das Forças Armadas na proposta de reforma da Previdência enviada hoje por Bolsonaro à Câmara é um sinal ruim para a sociedade e pode dificultar o andamento da proposta entre os deputados”, afirmou o presidente do PRB, deputado Marcos Pereira (foto).

“A respeito da chegada da PEC da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, tenho a convicção de que, sem uma reforma que alcance também os militares, o texto apresentado não deveria sequer tramitar”, disse o senador Ciro Nogueira, presidente do PP.

O projeto com mudanças nas regras previdenciárias dos integrantes do Exército, Marinha e Aeronáutica só deve ser enviado daqui a 30 dias, segundo o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho. De acordo com ele, o projeto dos militares não foi entregue hoje por falta de “tempo hábil”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ué Pra votar a criminalização do caixa 2, tem que ser separado do pacote do Moro, mas pra votar a reforma da previdência, tem que ser tudo junto? Canalhas, mil vezes canalhas!

  2. Ué Pra votar a criminalização do caixa 2, tem que ser separado do pacote do Moro, mas pra votar a reforma da previdência, tem que ser tudo junto? Canalhas, mil vezes canalhas!

  3. Centrão com crise de abstinência de cargos, sonham com os ministérios de porteira fechada da era petista. Não será fácil desmamar os sanguessugas.

    1. Verdade! Mas sem algumas alterações na CF seria considerada Inconstitucional!

  4. Na reforma serão incluídos os direitos dos civis aos militares também? Ou é só diminuição dos direitos que ainda restam. A previdência, conforme estudos é superavitaria e se tem alguém que quebra são os políticos

  5. E a reforma da aposentadoria do judiciario? Quando vai ser? Ou não vai haver? Bater em pobre é muito fácil, está faltando atitude que sinalise a pretensa mudança.

  6. Onde estão os fanáticos por bolsonaro vão trabalhar quarenta anos e só depois dos 65 anos, quero ver quem vai dar emprego a vcs depois dos 50. Enquanto os militares que nada fizeram para eleger bolsonaro ficaram de fora. Seus palhaços massa de manobra. 🤡

  7. Randulfo S. Pereira - A impressão que passa à sociedade é que os militares é uma classe especial, e que querem manter privilégios, são brasileiros como todos nós. Que seja analizada sob uma ótica específica, tudo bem. Mas ficar de fora.....

  8. Agora vamos ver quem é patriota ou patriotario Vamos observar os comentários dos idiotas que não querem mudanças neste país e ir nas casas deles bater um papinho

  9. Os patifes querem mesada para, votar qualquer coisa enviada pelo governo. Ainda não entenderam nada do que aconteceu nesse país !!!

  10. Se o governo tivesse enviado a proposta para a previdência dos militares, estariam criticando igual, só que com outros lero-leros. Estão esperando o governo sinalizar com algum "mensalinho".

  11. Vagabundos. Qual a parte do "militares não têm previdência, mas sim, um sistema de proteção social, e que isto está escrito na CF, e as alterações no sistema desta categoria vão ser enviadas em 30 dias" esses parasitas não entenderam?

    1. 🇧🇷 Depois de trabalhar até os 65 anos vc vai para casa com um salário mínimo se vc é capaz de pensar pense nisso.

    2. Eles sabem disso, mas estão afim de tumultuar. Comecem por analisar o que acabou de chegar, também concordo, bando de vagabundos.

  12. O PPS está bradando que vai “analisar cada detalhe”, como se tivesse “ameaçando” o Governo. Esqueceram que o partido não deve satisfação ao governo mas ao povo. A coisa mudou e ainda não se tocaram.

    1. Muito bem! seu entendimento converge com com o meu pensamento.

  13. Posso comentar tudo o que eu quiser aqui??? Esta no contrato.O Bebianno que hoje é teu informante, amanhão eriá para o lugar qu7e tem dim dim. Teu cuida Antagonista. Lá eu não posso comentar. Aqui , posso é contrato.

Mais notícias
Assine agora
TOPO