Campanha com seu dinheiro
Como ministros de Bolsonaro que pretendem disputar as eleições do ano que vem estão usando os cargos que ocupam – e muita verba pública – para se projetar eleitoralmente
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O bolsonarismo surgiu e ascendeu ao topo do poder de maneira relâmpago. Ainda como deputado federal do baixo clero, Jair Bolsonaro levou apenas quatro anos para se notabilizar e garantir influência e capilaridade suficientes não somente para ganhar o Planalto, mas também para eleger aliados pelo Brasil afora. Em 2022, ele quer consolidar seu projeto político. A julgar pelas derrotas anedóticas de seus apadrinhados nas últimas eleições municipais, não será fácil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Waldemar
2021-05-06 12:40:16A repórter já era nascida quando assistiu Lula levar a desconhecida Dilma sob o braço, intitulando-a de mãe do PAC, para elegê-la sucessora.Deveria lembrar da inauguração de 8km, feita pela Dilma, da ferrovia Ferro-Norte. E todos foram de FAB, pois estavam no exercício de suas funções.A crítica é mais política do que moral, como deveria destacar o texto.Mas, como na era PT, não é ilegal.Em tempo de COVID,todo o dinheiro deve ser melhor gasto.
NICE
2021-05-04 20:10:28A reportagem, embora tentando denegrir a imagem do governo, não teve como negar que este é um governo que entrega resultados: ministros preocupados em trabalhar, produzir, e não roubar. Que sejam futuros governadores! Melhor para o país!
Otaviano
2021-05-03 21:57:03Interessante notar, na foto do Jair Bolsonaro, que ele acabou por adotar a moda da "calça apertada", que ele tanto criticava no Dória! Pelo visto, gostou do modelo e está pagando língua. O Jair continua hilário.
Gilberto
2021-05-03 19:51:26pelo visto, Cruzoé acha que o Bolsonaro é o único presidente do planeta que usa a estrutura de governo em seu favor. Os demais ex-presidentes e os atuais nunca fizeram isso.
Míriam
2021-05-03 14:33:36Podemos mudar de governo mas é imutável o amor dos governantes pelo bolso do contribuinte.
Sebastião
2021-05-02 23:17:41Ana Viriato ne desculpe que matéria patética e chula, você que se diz jornalista e nos apresenta uma porcaria dessas aos leitores da Cruzoé. Você queria o que? Que o governo federal chamasse candidatos petistas, petistas, psolistas etc. pra inaugurar as obras no nordeste? Obras iniciadas apenas pra serem usadas nas propinas pela quadrilha do PT. Ana você se lembra do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento, cuja mãe era Dilma? Pois é. Cresceu e muito as contas bancárias desses larápios.
Alinete Oliveira de Lemos da Silva
2021-05-02 19:26:49E o TSE ....nem observa. E todos podem tentar fazer um bolo, mas nem todos acertam .Meu precioso voto, desta vez não vai para aventureiros.
Ricardo
2021-05-02 18:11:55Kkkkkkk.elas estão desesperadas desesperadas, desesperadas! Kkkkk em 22 a vitória dos bilsonaristas vai ser acachapante ! Kkkkkkk. Quero vê.los sofrer dia a dia kkkkkkk. Vocês não valem de nada( func.publicos, ongs, Mst, une, sindicatos, petistas, pesolistas.stf, globo e mídia canalha, )
Azuen
2021-05-02 15:35:51Alguma obra teria início no governo dele? Dizem as más línguas que todas já haviam sido iniciadas. Ótimo que termine obras, é que eu gostaria de saber se ele irá deixar alguma obra iniciada para outro PR concluir.
Sergio
2021-05-02 13:47:17Fazer política com a grana dos otários é fácil...