Bebianno diz que "fofoqueira" tentou intrigá-lo com militares
O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno (foto) disse que os conflitos com o filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos, começaram a partir do início dos trabalhos da equipe de transição para o novo governo, no CCBB, em Brasília. "Fui demitido pelo Carlos Bolsonaro", afirmou o ex-ministro, em entrevista na noite desta terça-feira, 19,...
O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno (foto) disse que os conflitos com o filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos, começaram a partir do início dos trabalhos da equipe de transição para o novo governo, no CCBB, em Brasília.
"Fui demitido pelo Carlos Bolsonaro", afirmou o ex-ministro, em entrevista na noite desta terça-feira, 19, na rádio Jovem Pan. Ele acrescentou que, durante a campanha, o vereador do Rio de Janeiro pouco participou das atividades.
Quando lembrou dos compromissos de campanha, Bebianno fez questão de lembrar da participação de Julian Lemos, deputado do PSL eleito pela Paraíba - que já foi atacado também nas redes por Carlos Bolsonaro.
O ex-secretário da Presidência disse que uma "fofoqueira, maledicente", que ainda trabalha no governo, fez intrigas contra ele com o núcleo militar do governo Bolsonaro.
O argumento usado por ela teria sido que Bebianno era do PT, por, ele ter já trabalhado no escritório de advocacia de Sergio Bermudes. "Que nunca foi do PT, é um dos maiores processualistas do país", acrescentou Bebianno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
LUIZ ANTONIO - RJ
2019-02-20 18:46:01Torcer pelo sucesso de Bolsonaro é obrigação de todos os brasileiros. Mas é preciso reconhecer que os filhos atrapalham e muito: Caso Queiroz, envolvimento com milícias no Rio de Janeiro, truculência e covardia na rede, participação e intromissão indevida em reuniões ministeriais. Precisa de mais? A histeria é agir como a petralhada
Floripes
2019-02-20 18:23:53cara chato. pisou na bola fora x9
Maria
2019-02-20 17:40:37Quero entrar na fofoca: quem é a fofoqueira mor do planalto? Roendo as unhas de ansiedade...
Ernani
2019-02-20 17:26:20Nessa novela falta um personagem: OLAVO DE CARVALHO, o guro do Carlos Bolsonaro, tão maluco quanto ele. Esse cara é que fez - macumba psicologica - com o fragil Carlos Bolsonaro. Esse Sr. é responsável pela indicação de dois Ministros incompetentes na Educação e nas Relações Exteriores. NINGUÉM FALA DELE... POR QUE?
Gilberto
2019-02-20 16:05:01Já foi tarde...
Hamilton
2019-02-20 14:07:48Esse cara ainda nao entendeu q o Preseidente e' Jair Bolsonaro. Ele que manda, demite e nomeia quem quiser e tem todo o nosso apoio. O Coronel Meira ja o denunciou por vender candidaturas, e por inclusive barrar Augusto Heleno e o Principe. Ele "ADORA" ele mesmo, nossa! Todos os militares ficaram demais mesmo defendendo a permanencia dele no Governo. Isso e' um mentiroso contumas, plantador de noticias na midia e nao tenos mais nenhum interesse em nada que diga respeito a ele. DEMITIDO! ACABOU!
Joyce
2019-02-20 14:01:44Que nojo desse homem! Nao gostava dele antes, agora posso nem ver a cara do Traidor-demitido. Vaza Babuino, volta pras origens de onde nunca devia ter saido. Safado!
Telma
2019-02-20 13:31:56Escritório onde a sócia é a mulher do Gilmar Mendes.
Jose
2019-02-20 12:15:10Esse assunto já deu! Tchau Bebiano, para de encher o saco! O presidente tem direito de demitir quem ele quiser!
Massaaki
2019-02-20 11:27:30A fofoqueira e o anão, este mencionado no Antagonista, são as mesmas pessoas? E é verdade que estaria há muito tempo lá? (jurássica..., desde a era tucano-petista)...É a "vazadora" à qual a imprensa recorre?