Laranjas assando
A briga entre Carlos Bolsonaro e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, terminou com o afastamento de um e a esperada saída de outro do governo. Mas isso não resolveu o problema das candidaturas laranja de mulheres na eleição passada, que esteve no centro da discussão entre os dois. E o caso pode...
A briga entre Carlos Bolsonaro e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, terminou com o afastamento de um e a esperada saída de outro do governo. Mas isso não resolveu o problema das candidaturas laranja de mulheres na eleição passada, que esteve no centro da discussão entre os dois. E o caso pode esquentar.
O Ministério Público de Minas Gerais abriu uma investigação sobre o uso de mulheres candidatas para desvio de verbas do fundo eleitoral que teria beneficiado o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.
Marcelo foi o deputado federal do PSL mais votado no estado. O promotor Fernando Ferreira Abreu, responsável pelo caso, já disse que pode ouvir o ministro sobre as suspeitas de prática de crimes que ele considera graves.
Para piorar, a Polícia Federal descobriu que a principal suspeita de aceitar ser candidata laranja para possibilitar o desvio de recursos está no exterior. Ela teria viajado por medo de sofrer alguma represália. Mas já avisou que vai voltar para depor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
UmNeurônio
2019-02-18 01:43:33Nós nos importamos com o rapaz de 19 anos assassinado por um guarda do supermercado Extra? Ou como alguns, até jornalistas, disseram publicamente: "Um a menos.". Como assim, um a menos? Então se a regra é "dente por dente", os corruptos serão mortos em praça pública? O país está no fundo do poço graças aos crimes de corrupção praticados pelos políticos poderosos. O caso Queiroz é cheira corrupção. E então, os que defendem matar bandidos também defenderão a matança de políticos corruptos?
UmNeurônio
2019-02-18 01:34:28Nós nos importamos com os 14 MILHÕES de desempregados? Nós nos importamos com as mais de 60 MIL pessoas assassinadas por ano devido à violência? Nós nos importamos com as pessoas assassinadas em Brumadinho? Ou nós, como os políticos, só queremos saber de NÓS, NOSSA família? Para mudar esta tragédia que acontece no Brasil, nós temos de nos importar e nos importar MUITO com o que acontece com os Brasileiros que estão no anominato completo graças ao desemprego, à pobreza, à violência e à morte.
UmNeurônio
2019-02-18 01:26:35O ideal seria termos na política gente de honra, de coragem e COMPROMISSADA com o Brasil. Pelo jeito não existe um único político deste calibre. Há interesses pessoais, interesses familiares, ânsia pelo poder, ânsia pelo dinheiro público e um desprezo, ou melhor, uma indiferença avasaladora pela população Brasileira. O egoísmo visceral impera na política Brasileira. Precisamos refletir que os políticos são Brasileiros como nós. Assim, será que nós somos REALMENTE muito diferentes dos políticos?
Israel
2019-02-17 14:42:29Tem que acabar com a verba publica para politicos se elegetem
Werner
2019-02-17 11:48:51Por que a Dilma, Jucá, Lindengerg Farias, Graziottin, Damous e Luis Sérgio entre outros , receberam milhões como verba Partidária para as eleições e não são citados; por que? Só os do PSL de Pernambuco; por que? Todos os Partidos que receberam as verbas eleitorais , tiveram todos seus laranjas. Vamos publicar isto também.
Jose
2019-02-17 10:20:59Agora a gente entende a preferência do capitão pela sukita, aquela laranjada artificial que vende por aí.
Wilson
2019-02-17 07:10:49Essa fortuna de alguns bilhões para partidos têm que acabar urgentemente, só o Lularápio levou 26 milhões se ter colocado o pé na rua para fazer campanha.
Gilson
2019-02-17 06:15:36Depois que inventaram essa porcaria do politicamente correto, tudo termina em "cotas". Então inventaram essa cota das mulheres. Como as mulheres não estão se interessando pela política falta candidatas. Daí.....se iniciam as fraudes para desviar as verbas públicas das cotas. Acabem com essas cotas que o processo de higienização começa.
Enilze
2019-02-17 04:07:13Essa confusão toda não pode ser só por isso, deve haver muito mais em jogo.
Paulo
2019-02-16 22:14:17Pc. Aguardando o impechment de Bolsonaro. Aquece, Mourão!