Holanda vai mandar ajuda humanitária para Venezuela por Curaçao
O governo da Holanda anunciou nesta quarta-feira, 13, que a ilha caribenha de Curaçao será usada como centro de distribuição para entregar ajuda humanitária à Venezuela. "O povo venezuelano necessita de ajuda humanitária. Por isso, Holanda e Curaçao decidiram montar um centro de distribuição na ilha para cooperar de forma próxima com o presidente interino...
O governo da Holanda anunciou nesta quarta-feira, 13, que a ilha caribenha de Curaçao será usada como centro de distribuição para entregar ajuda humanitária à Venezuela.
"O povo venezuelano necessita de ajuda humanitária. Por isso, Holanda e Curaçao decidiram montar um centro de distribuição na ilha para cooperar de forma próxima com o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, e com os Estados Unidos", escreveu o ministro de assuntos exteriores do governo da Holanda, Stef Blok, no Twitter. Ao lado da mensagem, ele publicou a imagem de uma mãe refugiada com sua filha (foto).
A Holanda foi um dos países europeus que reconheceu Guaidó como presidente interino da Venezuela. Mais de cinquenta nações já tomaram a mesma decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
BENJAMIN
2019-02-14 15:16:02Bonita atitude
Caio
2019-02-13 23:14:50Que bom que a Holanda tomou essa atitude. Maduro não deveria recusar. Se o fizer é crime contra humanidade, como disse o Pres. Colombiano
Máxima
2019-02-13 22:44:54Muito bom, holandeses.