Ala do PSD rejeita Alckmin
Integrantes do PSD avisaram ao presidente do partido e ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, que não apoiarão o tucano Geraldo Alckmin na eleição presidencial se ele não decolar. A pressão maior contra a aliança vem dos estados do Nordeste, que representam pouco menos de um terço dos deputados e da metade dos senadores....
Integrantes do PSD avisaram ao presidente do partido e ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, que não apoiarão o tucano Geraldo Alckmin na eleição presidencial se ele não decolar.
A pressão maior contra a aliança vem dos estados do Nordeste, que representam pouco menos de um terço dos deputados e da metade dos senadores. O motivo: há locais na região em que o tucano nem sequer chega a 1% das intenções de voto.
O recado foi ainda mais claro: o partido pode até fechar o apoio oficialmente ao tucano, como deseja Kassab, mas a traição será grande.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Francisco
2018-06-22 20:03:50Muito bom o artigo. Curto e grosso!
Claudio Moura Brasil
2018-06-22 19:45:54Quem sabe se colocarem sabor rapadura no famoso Alkmin picolé de chuchu ele não atinge os 1% no nordeste?
Caio
2018-06-22 17:12:48Vai ser muito duro sustentar Alckmin que não fica uma semana sem levar um revés agora seu ex secretário preso é difícil ,mas é o único que temos o resto é ruim e perigoso .
Fabio
2018-06-22 14:52:10Em outubro VamosRenovarTudo!!! Tirar essa bandidagem! O ÚNICO que não utiliza o Fundo Partidário é o #NOVO30 !