Com avanço da Covid-19, Volkswagen suspende produção no Brasil
A Volkswagen do Brasil anunciou na tarde desta sexta-feira, 19, que, em acordo com sindicatos, decidiu suspender a produção nas quatro unidades que mantém no país entre a próxima quarta-feira, 24, e 4 de abril. A empresa conta com fábricas em São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, no estado de São Paulo, e em São...
A Volkswagen do Brasil anunciou na tarde desta sexta-feira, 19, que, em acordo com sindicatos, decidiu suspender a produção nas quatro unidades que mantém no país entre a próxima quarta-feira, 24, e 4 de abril.
A empresa conta com fábricas em São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, no estado de São Paulo, e em São José dos Pinhais, no Paraná. De acordo com a Volkswagen serão mantidas nas unidades somente "atividades essenciais".
Os empregados da área administrativa atuarão em trabalho remoto. "Com o agravamento do número de casos da pandemia e o aumento da taxa de ocupação dos leitos de UTI nos estados brasileiros, a empresa adota esta medida a fim de preservar a saúde de seus empregados e familiares", explicou, em nota.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Jose
2021-03-19 17:49:01A Volkswagen fazendo o contrário da receita bozista genocida. Não surpreende porque todos os investidores fugiram do país. Ninguém decente investe em um país presidido por um delinquente genocida. Simples assim!