Bolsonaro lamenta incêndio no Flamengo
O presidente Jair Bolsonaro divulgou nota nesta sexta-feira, 8, lamentando o incêndio no Ninho do Urubu, como é conhecido do Centro de Treinamento do Flamengo (foto), na madrugada de hoje, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Nesta manhã, tomamos conhecimento da triste tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo, vitimando jovens vidas que...
O presidente Jair Bolsonaro divulgou nota nesta sexta-feira, 8, lamentando o incêndio no Ninho do Urubu, como é conhecido do Centro de Treinamento do Flamengo (foto), na madrugada de hoje, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"Nesta manhã, tomamos conhecimento da triste tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo, vitimando jovens vidas que iniciavam sua caminhada rumo à realização de seus sonhos profissionais. Consternado, o presidente da República se solidariza com a dor dos familiares neste momento de luto", afirma a nota.
O incêndio matou dez atletas e deixou três outros feridos, um deles em estado grave. A primeira vítima identificada foi Christian Esmério, de 15 anos, que já havia jogado pela seleção brasileira na sua categoria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Lucia
2019-02-09 14:10:23É desolador o descaso q as pessoas q batalham em um trabalho,como nas mineradoras são tratadas! Bem como os meninos do futebol almejando uma carreira,um sonho! E FICA TUDO POR ISTO MESMO!!! Pais de m...