Mourão lamenta e secretário de Esporte vai a centro do Flamengo que pegou fogo
O secretário especial de Esporte, Marco Aurélio Vieira, vai visitar o Ninho do Urubu, como é conhecido o Centro de Treinamento do Flamengo (foto), onde dez jovens morreram em um incêndio na madrugada desta sexta-feira, 8. Torcedor do clube, o vice-presidente Hamilton Mourão lamentou no Twitter a tragédia. "Profundamente triste nesta manhã com a tragédia...
O secretário especial de Esporte, Marco Aurélio Vieira, vai visitar o Ninho do Urubu, como é conhecido o Centro de Treinamento do Flamengo (foto), onde dez jovens morreram em um incêndio na madrugada desta sexta-feira, 8.
Torcedor do clube, o vice-presidente Hamilton Mourão lamentou no Twitter a tragédia. "Profundamente triste nesta manhã com a tragédia no CT do Flamengo. Como torcedor e esportista, solidarizo-me com as famílias, o clube e a nação rubro-negro", publicou.
O comandante do Corpo de Bombeiros e secretário de Defesa Civil, Roberto Robadey, disse que o alojamento que pegou fogo era um "puxadinho" e não tinha a documentação necessária para ser usado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Renato
2019-02-08 11:59:11Esse Rio de Janeiro é a desgraça do Brasil, se tiver 5% que presta é muito, agora a Globo fala que onde eles estavam ia ser desativado, duvido, são jovens humildes buscando um futuro e sendo tratado sem o mínimo de respeito! Este estado é uma vergonha para o Brasil!
Jose
2019-02-08 11:37:07Eu não acredito em coincidências, mas, vocês perceberam, que desde a posse deste governo o Brasil vive tendo tragedias quase que diárias? Claro que não é culpa do governo, pois são eventos aparentemente randômicos. Pelo sim, pelo não, seria bom o governo procurar a proteção dos orixás. Tudo indica que o senhor todo poderoso não está gostando nada de ter o seu santo nome usado em vão.