Conselho de Ética vai avaliar seis representações contra Daniel Silveira
O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara vai analisar nesta sexta-feira, 12, seis representações apresentadas contra o deputado federal Daniel Silveira, do PSL, preso há um mês por xingar e ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal. Os pedidos de abertura de processo por quebra de decoro parlamentar foram apresentados pelo PSL, PCdoB, PSB,...
O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara vai analisar nesta sexta-feira, 12, seis representações apresentadas contra o deputado federal Daniel Silveira, do PSL, preso há um mês por xingar e ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal. Os pedidos de abertura de processo por quebra de decoro parlamentar foram apresentados pelo PSL, PCdoB, PSB, PT, PDT e Podemos.
Na última terça-feira, o colegiado já havia decidido dar continuidade ao processo apresentado pelo PSL contra Daniel Silveira por outros fatos: o deputado do PSL é acusado de gravar ilegalmente uma reunião do partido em outubro de 2019. A comissão registrou 15 votos favoráveis à admissibilidade do processo e um contrário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Jose
2021-03-12 10:00:07Ainda vão avaliar? Ele já deveria estar cassado e morando definitivamente em Bangu I.