Alvaro Dias e Major Olímpio retiram as candidaturas
Alvaro Dias (foto) subiu à tribuna do Senado, na fila dos candidatos à presidência da Casa, para dizer que renunciava à candidatura, na sessão deste sábado, 2. Foi seguido por Major Olímpio, do PSL. Ele também abriu mão da candidatura. E sugeriu aos senadores cogitar do poder de abrir processos de impeachment de ministros do...
Alvaro Dias (foto) subiu à tribuna do Senado, na fila dos candidatos à presidência da Casa, para dizer que renunciava à candidatura, na sessão deste sábado, 2.
Foi seguido por Major Olímpio, do PSL. Ele também abriu mão da candidatura. E sugeriu aos senadores cogitar do poder de abrir processos de impeachment de ministros do Supremo, ao reclamar da decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, de anular a votação aberta para a presidência da Casa.
É a estratégia para abrir caminho para a candidatura de Davi Alcolumbre contra Renan Calheiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Nilo Wander O. Aguia
2019-02-02 15:15:19Rir ou chorar?... Parece um Circo. Um palhaço, cara de palhaço, pula alegre pelo palco saudando sua plateia de iguais palhaços, seus colegas de ribalta. Na falta de grandes homens e de verdadeiros estadistas, a nós, o povo, só resta assistir tristemente mais um show de horrores, de péssimo gosto e sem nenhuma graça. Como este cara, o Renan, um zero a nível cultural e acadêmico chegou lá? O Que ou Quem ele representa afinal? Quem serão seus ‘eleitores ali’? Decreta o Toffoli ser segredo!!! Rir?
Jose
2019-02-02 14:36:17A batata ainda que não descascada vai assar ainda na primeira metade do ano Se não largam o osso, é porquê quem manda sempre mandará, e não aceita a perda de nacos. Enquanto brigam o país e seu Povo crescem.
Márcia
2019-02-02 14:35:04Davi x Golias