Nove procuradores para investigar Brumadinho
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, designou nove integrantes do Ministério Público Federal para atuar na força-tarefa que vai investigar as responsabilidades pelo rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, que tinha até sexta-feira, 1º, 115 mortos confirmados (foto). O grupo vai conduzir investigações na esfera cível e na criminal, por um prazo de seis...
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, designou nove integrantes do Ministério Público Federal para atuar na força-tarefa que vai investigar as responsabilidades pelo rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, que tinha até sexta-feira, 1º, 115 mortos confirmados (foto).
O grupo vai conduzir investigações na esfera cível e na criminal, por um prazo de seis meses. Os trabalhos serão coordenados pelo procurador José Adércio Leite Sampaio.
Os outros integrantes da força-tarefa designados por Dodge são Helder Magno da Silva, Edmundo Antônio Dias Netto Júnior, Flávia Cristina Tavares Torres, Leonardo Andrade Macedo, Paulo Henrique Camargos Trazzi, Malê de Aragão Frazão, Jorge Munhós de Souza e Edilson Vitorelli Diniz Lima.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Flavio
2019-02-02 11:35:50Poderia designar também para apurar o que acontece com os hospitais públicos no Rio de Janeiro onde diariamente torturam e matam tantos pacientes
Marcos
2019-02-02 10:32:28Morre tudo no tempo geológico da nossa justiça kafkaniana e no garantismo da constituição de 1988 ao enriquecimento da parentada nos tribunais "superiores".