Alcolumbre tenta um acordo para Senado votar
O senador Davi Alcolumbre (foto) propôs um acordo ao Senado, para que se escolha ainda na sessão desta sexta-feira, 1º, o novo presidente da Casa. O senador pelo DEM do Amapá aceita deixar a presidência interina da sessão de hoje, desde que seu substituto mantenha o resultado da votação determinando que a eleição seja com...
O senador Davi Alcolumbre (foto) propôs um acordo ao Senado, para que se escolha ainda na sessão desta sexta-feira, 1º, o novo presidente da Casa.
O senador pelo DEM do Amapá aceita deixar a presidência interina da sessão de hoje, desde que seu substituto mantenha o resultado da votação determinando que a eleição seja com voto aberto.
Renan Calheiros, que quer o voto secreto, ainda avalia o que fazer com seu grupo. Ele tem em vista que 50 senadores optaram para que a votação fosse aberta.
Alcolumbre e seus aliados receiam que o sucessor anule essa votação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Alecsandra
2019-02-01 23:46:47Parasitas. Criaturas daninhas, isso é o que todos eles são!
Krer
2019-02-01 21:59:40Os senadores ficam o dia inteiro e nem conseguem votar tipo de voto, como esperar que votem a PREVIDÊNCIA?
José
2019-02-01 21:58:05Cuidado para não dá uma de FHC no caso mensalão.Acreditou na besta e foi enrolado como trouxa.
Krer
2019-02-01 21:56:44Que vexame, nem votar este povo sabe. Depois ficam falando que o Bolsonaro é despreparado. Despreparados são todos os senadores eleitos!