De volta ao trabalho e curado da Covid, Mourão diz que vai tomar a vacina
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, retornou ao trabalho nesta segunda-feira, 11, após um afastamento de duas semanas em decorrência da Covid-19. Ao chegar ao Palácio do Planalto, o general afirmou que tomará a vacina contra o coronavírus, assim que o produto for autorizado no Brasil. Mourão, que declarou ter tomado hidroxicloroquina, contou ter sofrido...
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, retornou ao trabalho nesta segunda-feira, 11, após um afastamento de duas semanas em decorrência da Covid-19. Ao chegar ao Palácio do Planalto, o general afirmou que tomará a vacina contra o coronavírus, assim que o produto for autorizado no Brasil.
Mourão, que declarou ter tomado hidroxicloroquina, contou ter sofrido com três dias de sintomas mais severos, durante seu período de recuperação. O vice-presidente precisou de fisioterapia respiratória, segundo a assessoria de imprensa do general.
Ele disse que tomará o imunizante “de acordo com o planejamento” e afirmou que só antecipará a vacinação se for por uma “questão propagandística”, ou seja, para ajudar a divulgar a segurança e a eficácia da população, para garantir a adesão à campanha.
“Acho que a vacina é para o país todo. Não é uma questão individual, o indivíduo, nesse caso, está subordinado ao coletivo. Pretendo tomar a vacina dentro da minha vez”, afirmou o vice-presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
PAULO
2021-01-11 17:36:04Em certa de louco, sensato é rei.
Jose
2021-01-11 14:51:45Parabéns ao Covid que restabeleceu o juízo do Sr. Mourão!! Estava meio ruim de memória!!!!
Patricia
2021-01-11 14:10:43Sinceramente, entre Doria, Bolsonaro, Luciano da Globo e até Sergio Moro, opto por Mourao para 2022. Imagino o que esse homem tem vontade de fazer e não pode. Experiência não lhe faltaria.
Odete6
2021-01-11 12:41:23Exatamente, General HAMILTON MOURÃO, conduta exemplar que, por isso mesmo, salvará MUITAS VIDAS e beneficiará muitos BRASILEIROS carentes de bons e lúcidos exemplos como referência. Que a câmara tome tento e vergonha e permita-lhe conduzir o BRASIL ao invés do "capitinho "a coisa"", para que sobrevivamos todos até que assuma o PRESIDENTE Dr. SÉRGIO FERNANDO MORO no ano que vem, iniciando uma NOVA e VERDADEIRA ERA de ORDEM E PROGRESSO da NOSSA HISTÓRIA!!!!
Carlos R
2021-01-11 12:30:03PARECE QUE, FELIZMENTE, O COVID-19 NÃO AFETOU O CÉREBRO DO GENERAL HAMILTON MOURÃO, COMO PARECE TER AFETADO "OUTRAS PESSOAS". EM UM GOVERNO PERDIDO NO MEIO DA PANDEMIA E DA GRAVE CRISE FISCAL, DANDO TIROS NO ESCURO PARA TODOS OS LADOS, É UM ALÍVIO CONSTATAR O EQUILÍBRIO E O BOM SENSO DO VICE-PRESIDENTE.
LUIZ
2021-01-11 12:13:46Já que o Bozo fazia tudo o que o Trump queria, e não largava o saco deste, como um capacho dos americanos, o Mourão poderia propor gestionar por uma emenda, como a 25ª dos americanos, e depois de aprovada, aplica-la no incapaz. Claro isso é sonho, já que acho que o general é muito obediente ao capitão.
Norival
2021-01-11 11:25:31perfeito. Pelo menos um que não é medroso kll
Jose
2021-01-11 11:24:14Mourão é o sonho de consumo da maioria da população, ele será o Presidente que pode restaurar a imagem do Exercito Brasileira, tão desgastada por atos e posição do capitão, que parece estar se vingando de sua expulsão. Mourão tem escola superior, é preparado, tem domínio do seu temperamento, tem uma família decente, tem passado e capacidade para unir a nação. viva Mourão.