Vale desautoriza advogado
A Vale informou por nota nesta segunda-feira, 28, que "não autorizou nem autoriza terceiros, inclusive advogados contratados, a falar em seu nome". O comunicado foi divulgado depois de o advogado Sérgio Bermudes, contratado da companhia, ter criticado a procuradora-geral da República, Raquel Doge, o senador Renan Calheiros, e ter dito que não há base legal...
A Vale informou por nota nesta segunda-feira, 28, que "não autorizou nem autoriza terceiros, inclusive advogados contratados, a falar em seu nome". O comunicado foi divulgado depois de o advogado Sérgio Bermudes, contratado da companhia, ter criticado a procuradora-geral da República, Raquel Doge, o senador Renan Calheiros, e ter dito que não há base legal para uma intervenção do governo na empresa.
"A Vale volta a ressaltar, de forma enfática, que permanecerá contribuindo com todas as investigações para a apuração dos fatos e que esse é o foco de sua diretoria, juntamente com o apoio às famílias atingidas", afirma a empresa.
A Comissão de Valores Mobiliários abriu hoje um processo administrativo contra a mineradora Vale. O objetivo é apurar se houve irregularidades nas informações dadas no fato relevante divulgado pela empresa ao mercado na sexta-feira, 25, por causa do rompimento da barragem de rejeitos da mineradora em Brumadinho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Lucia
2019-01-28 17:58:27Que belíssima declaração! Estamos muito, muitíssimo mal de engenheiros e advogados...
1984
2019-01-28 16:16:10Se a Vale contrata seus adevogados como protege seus funcionários e a populacáo de seu País, é melhor mudar sua sede para a Venezuela, Síria, Cuba. que destrambelhada geral!!