Dores no ciático tiram o papa das celebrações de Ano Novo
O Papa Francisco não participará das celebrações do Ano Novo no Vaticano. Uma forte dor no nervo ciático, conhecida como ciatalgia, obrigou o pontífice a repassar a condução das cerimônias oficiais da Igreja a cardeais. Os ritos da véspera de Ano Novo, na noite de hoje, serão presididos pelo cardeal Giovanni Battista Re, decano do Colégio...
O Papa Francisco não participará das celebrações do Ano Novo no Vaticano. Uma forte dor no nervo ciático, conhecida como ciatalgia, obrigou o pontífice a repassar a condução das cerimônias oficiais da Igreja a cardeais.
Os ritos da véspera de Ano Novo, na noite de hoje, serão presididos pelo cardeal Giovanni Battista Re, decano do Colégio dos Cardeais, enquanto a missa de amanhã, 1º de janeiro, será presidida pelo cardeal Pietro Parolin, secretário de Estado do Vaticano.
O papa fará a oração do Angelus de 1º de janeiro a partir da Biblioteca do Palácio Apostólico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Jaime
2020-12-31 13:51:50"...dores no nervo ciático" ou "dores na consciência" por apoiar o governo argentino e confrontar o brasileiro? Eis a questão. O Padre Marcelo Rossi se recusou a participar de um evento em que o humorista Lafon estaria presente...Rossi estava no auge...Lafon morreu de desgosto, já que era fã do tal padre. Após a morte de Lafon, Marcelo Rossi submeteu-se a um dieta milagrosa que quase o levou à morte. A fama foi pro brejo, o ego também. HOJE, só quer saber de celebrar missas. O Inferno é aqui.
luizantonio-rj
2020-12-31 11:58:53Uma pena a doença que evitará ouvirmos as platitudes e obviedades papais da época