Jair Bolsonaro, enfim, reconhece vitória de Joe Biden
O presidente Jair Bolsonaro, enfim, cumprimentou o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden (foto), na tarde desta terça, 15, pela vitória no Colégio Eleitoral nesta segunda. "Saudações ao presidente Joe Biden, com meus melhores votos e a esperança de que os EUA sigam sendo 'a terra dos livres e o lar dos corajosos'", diz...
O presidente Jair Bolsonaro, enfim, cumprimentou o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden (foto), na tarde desta terça, 15, pela vitória no Colégio Eleitoral nesta segunda.
"Saudações ao presidente Joe Biden, com meus melhores votos e a esperança de que os EUA sigam sendo 'a terra dos livres e o lar dos corajosos'", diz a mensagem divulgada pelo Itamaraty. "Estarei pronto a trabalhar com V. Exa. e dar continuidade à construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo, assim como na integração econômico-comercial em benefício dos nossos povos."
Com a mensagem, Bolsonaro se tornou praticamente o último governante de um país grande a reconhecer a vitória de Joe Biden. Resta apenas o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Marido do Zenóbio
2020-12-16 09:47:49Chega de idiotices! Já pra casa vadia!!!
Alberto, o de sempre
2020-12-16 00:56:47Para quem conhece as regras eleitorais americanas ( e 90% desconhece), ainda não acabou. Se acontecer o que ainda é possível, será a maior reviravolta de todos os tempos. Como não recebo um centavo para dar aulas pra CrusoLIXO e seus parasitas, sugiro que primeiramente aprendam Inglês. Como sei que isso não é fácil, existe o www.deepLtranslator.com que traduz instantâneamente qqr idioma, 5000 palavras por vez. Basta copiar e colar. Aí estão o Google ou o DuckDuckGo. Naveguem, apedeutas!
Maria
2020-12-16 00:19:07E quem liga se ele reconhece ou não??? Segue o jogo e o vírus!
Zenobio
2020-12-16 00:09:20É triste ler tantos comentários denegrindo nossa pátria. São estes que se dizem patriotas e que defendem o Brasil? Pesquisem se tem um vídeo do atual presidente denegrindo a imagem do Brasil no exterior. Agora pesquisem também o ex. Aí a surpresa será grande. inclusive quando o presidiário ainda era presidente, ele falava mal do Brasil. Tem vários vídeos e ele adorava isso
Zenobio
2020-12-15 23:58:23Então, hj realmente foi o dia do governo brasileiro reconhecer e mandar msg para o novo presidente americano para a próxima governança. Nunca entendi as críticas, principalmente dos meios de comunicação que deveriam ter pleno conhecimento disso.
Zenobio
2020-12-15 23:53:44Não entendo o "enfim". A eleição americana é clara: O colégio eleitoral é que oficializa o presidente eleito e, pelo que li e ouvi, somente hoje foi FORMALIZADA a eleição do novo presidente.
PAULO
2020-12-15 23:12:51Aí, o Joe BIDEN me liga, logo após o "nosso" Presidente falar que agora o "reconhece" como o próximo PRESIDENTE dos U.S.A., pra dizer que ficou ALIVIADO. Que antes estava assustado, com medo de sua reprovação e da espingarda de "carregá pá boca" com PÓLVORA e CHUMBINHO. E ainda, que agora já podia dormir tranquilo. Só deu tempo de lhe desejar ... bom sono, Joe .., ele já roncava!
Giovannini
2020-12-15 21:32:02Demorou porque na cabeça do Beocionaro o tico e teco estão brigados ! Como ele balançou a cabeça vigorosamente outro dia eles se trombaram e aí souberam da vitória do Biden! Aí da lhe Rubinho !!
Jose
2020-12-15 21:31:50O Biden pediu o fax do Bozo e jogou no lixo. Tudo o que o Bozo produz vai para o lixo.
Antonio
2020-12-15 21:30:16O Sr Presidente parou de citar "Conheceis a verdade e a verdade vós libertará". Porquê será? Imagino que seja porque essa mesma verdade que nos liberta pode aprisionar ele...