Demitido, Marcelo Álvaro diz que deixa ‘o melhor governo da história’
Demitido do Ministério do Turismo pelo presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antônio usou as redes sociais para elogiar o chefe do Palácio do Planalto e para resumir suas ações à frente da pasta. O deputado federal, que voltará à Câmara após perder o cargo no primeiro escalão do governo, prometeu “lealdade” a Bolsonaro. “Encerro hoje...

Demitido do Ministério do Turismo pelo presidente Jair Bolsonaro, Marcelo Álvaro Antônio usou as redes sociais para elogiar o chefe do Palácio do Planalto e para resumir suas ações à frente da pasta. O deputado federal, que voltará à Câmara após perder o cargo no primeiro escalão do governo, prometeu “lealdade” a Bolsonaro.
“Encerro hoje a minha passagem pelo Ministério do Turismo e a única coisa que posso dizer é muito obrigado. Agradecer primeiramente a Deus; ao meu amigo e irmão, presidente Jair Bolsonaro, pela oportunidade de integrar o melhor governo da história do Brasil”, escreveu Marcelo Álvaro.
Entre as ações no ministério destacadas pelo parlamentar está a liberação de resorts integrados. “São inúmeros avanços graças a uma decisão do presidente Jair Bolsonaro, que, pela primeira vez na história, inseriu o turismo na agenda econômica do governo”.
“O turismo será fundamental para a nossa recuperação econômica. Deixamos tudo pronto para uma retomada segura para o setor e para os turistas. Por fim, reafirmo meu compromisso de seguir trabalhando com ética, respeito e lealdade ao presidente Jair Bolsonaro e ao meu amado Brasil”, finalizou o ex-ministro.
Marcelo Álvaro perdeu o cargo depois de entrar em atrito com o ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. Em outubro do ano passado, ele foi denunciado pelo Ministério Público Federal por envolvimento em um esquema de candidaturas laranjas de mulheres para desvio dos recursos do fundão eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Patriota
2020-12-11 16:06:54Conte-nos mais sobre isto... dê evidências para a afirmação "de melhor da história". Toda vez que pergunto para algum apoiador vem com "acabou a mamata" e outras tolices ideológicas. Evidências! Onde estão? Números? Dólar, taxa de desemprego, renda e PIB não demonstram dar suporte à afirmação.
TONI FERREIRA
2020-12-10 19:30:32Cada um vê o mundo com os seus olhões. Assim é o agricultor com seus LARANJAIS, que deixem ser doces e apetitosas. O cinismo é um estado de espírito de muitos dos “normais”.
Laercio
2020-12-10 18:55:24Essa estória está faltando pedaço..!!
Emilio Cêdo
2020-12-10 16:36:21Crusoé embarcou nesta conversa fiada de que o ministro foi demitido por conversas controvérsas vazadas. De fato, estavam só esperando esfriar o episódio do laranjal para não chamar a atenção. Imagina alguém ser demitido, e elogiar quem o demitiu. Tudo combinadinho.
Nádia
2020-12-10 15:30:52Essa frase é uma declaração de crença no futuro.. ele sabe o q tá dizendo e q isso seria uma demonstração de, no mínimo, pouca inteligência.. então a expectativa deve ser grande.. Melhor q nos conscientizemos e fiquemos atentos. Pro cara se ocupar de elogiar um gov q o chuta na punda -- atestando de si mesmo ser um "não bom" já q o gov é super bom e não o quer -- deve ter uma fé mto grande no futuro desse gov. E deve ter motivos pra pensar assim. Melhor estarmos bem conscientes dos sinais.
PAULO
2020-12-10 15:27:20Ética e lealdade ao Bolsonaro e ao Brasil? O melhor presidente. Nossa!!! Feliz do Brasil que viu demitido um puxa saco hipócrita. Apesar que já tinha outro puxa saco no banco de reserva. Capacho, maria fofoca, traíra, puxas sacos e um lugar certo no lixo história.
BOCCA DELLA VERITÀ
2020-12-10 13:12:08esse é o tipo de invertebrado que sofre um coito ANAL e pede desculpa por estar de costas.
MARCOS
2020-12-10 12:23:17Vai voltar para o laranjal.
Rodrigo
2020-12-10 12:11:39Aguardando o comentário do "Alberto, o tapado de sempre". Quem tem o telhado de vidro não sai atirando.
Maria
2020-12-10 12:10:49aprendeu com o chefe, um exemplo e tanto de criatura malcriada. Lé com lé, cré com cré... E agora quem demite o chefão???