Senado vai votar MP que cria programa habitacional do governo
A medida provisória que cria o Programa Casa Verde e Amarela, substituto do Minha Casa, Minha Vida, está na pauta do Senado desta terça-feira, 8. O novo programa habitacional do governo prevê moradia para famílias com renda mensal de até 7 mil reais e é visto como uma importante vitrine eleitoral para 2022. O programa...
A medida provisória que cria o Programa Casa Verde e Amarela, substituto do Minha Casa, Minha Vida, está na pauta do Senado desta terça-feira, 8. O novo programa habitacional do governo prevê moradia para famílias com renda mensal de até 7 mil reais e é visto como uma importante vitrine eleitoral para 2022.
O programa Casa Verde e Amarela inclui ainda projetos de regularização fundiária para residências em áreas urbanas e iniciativas de redução dos juros do financiamento imobiliário. Aliados do Planalto pressionam pela aprovação da proposta, para que o governo comece a lançar empreendimentos com a marca do Casa Verde e Amarela.
A sessão deliberativa remota está marcada para começar às 16h. Durante a votação da MP na Câmara, os parlamentares rejeitaram mudanças no texto-base do relator, deputado Isnaldo Bulhões Júnior, do MDB. No Senado, o relator é Marcio Bittar, também do MDB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Jose
2020-12-08 15:42:59Bozismo dando continuidade ao programa petralhista. Claro, com as benções das empreiteiras e construtoras.