Senador pede à PGR que investigue Pedro Parente
Otto Alencar (PSD-BA) anunciou nesta quarta-feira (13) na tribuna do Senado que vai enviar representação à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para que investigue o ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente. Como revelou Crusoé, ele era sócio de empresários com interesses na Petrobras. “Pedro Parente é um fora da lei”, disse o senador. “Estou falando de...
Otto Alencar (PSD-BA) anunciou nesta quarta-feira (13) na tribuna do Senado que vai enviar representação à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para que investigue o ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente.
Como revelou Crusoé, ele era sócio de empresários com interesses na Petrobras. “Pedro Parente é um fora da lei”, disse o senador. “Estou falando de 2 bilhões de reais que foram pagos a um sócio do Pedro Parente. Não há como não investigar o senhor Pedro Parente”, afirmou Otto Alencar.
A Comissão de Ética da Presidência da República também pediu explicações ao ex-presidente da Petrobras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Marilia
2018-06-15 10:45:00esta PGR não consegue se fazer valer, denuncia, denuncia, mas ninguém pega o gancho. esse parente é mesmo um canalha!
SIDRAÍ
2018-06-14 15:48:40Qualquer portador de dois ou mais neurônios que funcionem, tipo o Tico e o Teco, que se dedique a passar os olhos na vida pregressa desse marginal, verificará sem muita dificuldade que ele não possui currículo e sim "capivara", aliás bastante extensa. Só mesmo aqui na casa da Mãe Joana ele ainda possa estar solto por aí!
Dudu Santos
2018-06-14 12:23:31É o fim! Incompetente investigando competente , tudo invertido neste país ábismático" (termo inventado por mim)
Niels
2018-06-14 10:30:08Pedro Parente não é um fora da lei. É um executivo muito bem visto pelo mercado. Reestruturou a Petrobras, que se valorizou sob a direção dele. Em relação à sociedade com o presidente do J P Morgan acho mais provavel isto ser um problema para o presidente do J P Morgan do que para Parente, (bancos normalmente tem restrições em relação aos investimentos dos colaboradores). Pagar um emprestimo antes do vencimentode fato não favorece o banco, ao contrario se o rsico e remuneração, está ok.
Carlos
2018-06-13 20:27:14Preguiça de investigar de jornalista e um politico querendo aparecer resultam em considerar Pedro Parente como um fora da lei. Ruy Goiaba esta certo, o Brasil nao corre o menor risco de dar certo.
#ImpeachmentGilmarJá
2018-06-13 17:36:07E sobre o impeachment do Gilmar, alguma palavra da parte do Senador?
Joseph
2018-06-13 16:25:52A volatilidade que ele fabricou nas ações PETROBRAS deu fortuna para alguns e perdas para a muitos. CVM precisa investigar, isto não foi uma ocorrência banal e corriqueira. Por menos os irmãos de JBF estão sob judice.