Polícia Federal faz operação no Piauí e mira esquema de compra de votos
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 27, a Operação Olaria, que investiga um esquema de corrupção eleitoral no Piauí. A ação ocorre em Teresina e a apuração avançou após a prisão de um acusado de envolvimento na compra de votos no dia do primeiro turno das eleições, em 15 de novembro. A partir do desdobramento...
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 27, a Operação Olaria, que investiga um esquema de corrupção eleitoral no Piauí. A ação ocorre em Teresina e a apuração avançou após a prisão de um acusado de envolvimento na compra de votos no dia do primeiro turno das eleições, em 15 de novembro.
A partir do desdobramento das investigações, a Justiça Eleitoral de Teresina autorizou o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, que são cumpridos nesta sexta-feira na capital piauiense.
Além da compra de votos, a PF investiga outros crimes eleitorais, como o transporte irregular de eleitores em benefício de um candidato. O material apreendido será analisado, com objetivo de comprovar os crimes investigados e a participação de outras pessoas, inclusive do candidato beneficiado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Jose
2020-11-27 14:46:11Ih. Lá vai a PF prender bozolulistas!
Sônia
2020-11-27 14:40:22O PIAUÍ DE CIRO NOGUEIRA ? Impossível políticos tão integrossssssss
Newton Guerra
2020-11-27 10:25:36Quem será esse candidato beneficiado? Nós eleitores queremos saber com urgência.