Mais rapidez nas extradições
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse nesta quarta-feira, 16, que o tratado de extradição entre Brasil e Argentina será aprimorado para haver mais rapidez na comunicação entre os dois países. Moro reuniu-se na manhã de hoje com os ministros argentinos de Justiça e Direitos Humanos, Germán Garavano, e da Segurança, Patrícia...
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse nesta quarta-feira, 16, que o tratado de extradição entre Brasil e Argentina será aprimorado para haver mais rapidez na comunicação entre os dois países.
Moro reuniu-se na manhã de hoje com os ministros argentinos de Justiça e Direitos Humanos, Germán Garavano, e da Segurança, Patrícia Bullrich (foto), que acompanham o presidente da Argentina, Mauricio Macri na visita ao Brasil.
“As formas de comunicação hoje são outras, e a percepção é de que há uma necessidade de sempre agilizar esses mecanismos de cooperação”, afirmou o ministro, após a apresentação das delegações no Palácio do Planalto, onde Macri foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Generoso
2019-01-17 09:34:07A rapidez é necessária, para impedir os julgamentos pelo nosso STF, que desconsidera as decisões dos tribunais do país do criminoso.
Dorothea
2019-01-16 21:26:29Finalmente boas notícias! Obrigada aos editores da Crusoé por nos manterem “bem” informados!
LUIS
2019-01-16 14:31:00Eu tive a grata experiência de entrar na Argentina apenas com uma carteira de identidade. Senti-me em casa. Fui parado pela polícia em Mendoza e muito bem tratado. Como não haver acordos de combate ao crime? Por que só agora? Impressionante!