Alexandre de Moraes testa positivo para o novo coronavírus
O ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela assessoria da corte na noite desta terça-feira, 10. De acordo com o comunicado, o magistrado está assintomático e sob os cuidados do infectologista David Uip. "Durante o período de isolamento em sua residência, em...
O ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela assessoria da corte na noite desta terça-feira, 10.
De acordo com o comunicado, o magistrado está assintomático e sob os cuidados do infectologista David Uip. "Durante o período de isolamento em sua residência, em São Paulo, ele manterá as atividades profissionais normalmente", finaliza o texto.
Na última quinta-feira, 5, Moraes compareceu à cerimônia de posse de Kassio Marques como ministro do STF. Coube a ele e a Gilmar Mendes conduzir o novo integrante da corte ao plenário para a solenidade.
Marcaram presença no evento, ainda, os presidentes da República, Jair Bolsonaro, da Câmara, Rodrigo Maia, do Senado, Davi Alcolumbre, e do STF, Luiz Fux. Fizeram o mesmo o procurador-geral da República, Augusto Aras, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Ramos.
Entre os ministros do Supremo, estavam na solenidade além de Gilmar, Fux e Moraes, Luís Roberto Barroso, Edson Fachin e Dias Toffoli.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
André
2020-11-11 19:43:29Será que essa desgraça morre? Pelo menos pra isso esse vírus vai servir? Nos livrar desse verme.
Alcir
2020-11-11 13:43:00pode ficar tranquilo, se morrer, Bolsonaro coloca outro garantista em seu lugar.
NESTOR
2020-11-11 12:38:43Incrível....um vírus contamina outro vírus...
Gerd
2020-11-11 12:36:550 nome desse vírus chama-se Bivar, presidente do PSL. Quem manda inocentar corruptos.
Irineu
2020-11-10 22:23:10Segundo o grande estadista Bolsonaro seria classificado como maricas. Brincadeira. Desejo boa evolução para o ministro.