Ídolo da extrema-direita e da família Bolsonaro, Bannon é banido do Twitter
Ex-conselheiro do presidente americano Donald Trump e ídolo da extrema-direita, Steve Bannon foi banido do Twitter. Sua conta na rede social foi permanentemente suspensa depois que o assessor político sugeriu em um vídeo que o médico Anthony Fauci e o diretor do FBI, Christopher Wray, deveriam ser decapitados e suas cabeças expostas na Casa Branca....
Ex-conselheiro do presidente americano Donald Trump e ídolo da extrema-direita, Steve Bannon foi banido do Twitter. Sua conta na rede social foi permanentemente suspensa depois que o assessor político sugeriu em um vídeo que o médico Anthony Fauci e o diretor do FBI, Christopher Wray, deveriam ser decapitados e suas cabeças expostas na Casa Branca.
Bannon deu a declaração em um vídeo postado em suas redes sociais. Ele afirmou que fincaria as cabeças dos adversários em lanças e colocaria nos dois cantos da Casa Branca. A fala gerou revolta nas redes sociais e usuários começaram a cobrar providências do Twitter, já que a declaração contraria os termos de uso da empresa.
O ex-estrategista de Donald Trump disse ainda que o presidente republicano havia ganhado a eleição, o que não procede, já que a contagem de votos está em andamento e o democrata Joe Biden está na frente no Colégio Eleitoral.
Em agosto, Bannon chegou a ser preso nos Estados Unidos, pela acusação de desvio de recursos arrecadados para a construção de um muro na fronteira com o México. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho 03 do presidente brasileiro, é um dos maiores admiradores de Steve Bannon, e, no ano passado, se declarou o líder para a América Latina do The Movement, grupo conservador criado pelo americano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Leonardo
2020-11-07 19:08:40O pateta Bolsonaro também será defenestrado no momento certo
Cirval
2020-11-07 12:12:04A famiglia palacio-miliciana realmente gosta de viver rodeada de milicianos, maus caráteres, corruptos e sem vergonhas. A famiglia do "capitão e dois soldados" é mau caráter e imoral. Até hoje não entendi o por quê da permanência deles na (má) gestão do país. Onde estão a Janaína e o Reale que apearam a Dilma? O presidente que está aí já se excedeu em muito às afrontas à Constituição, com relação à impessoalidade, moralidade, publicidade, enfim, tudo o que tirou a Dilma do cargo de presidente.
Eduardo
2020-11-06 16:56:20Tweter se torna rede de apoio aos esquerdalhas maléficos Nefastos ,democratas de pelúcia!!
Neusa
2020-11-06 16:09:14Notícia alvissareira! Banir os bárbaros trumpistas transvestidos de " conservadores ", mas de comportamento odioso .Vergonha da civilização!
Antonio G
2020-11-06 15:35:09Nem o próprio Trump aguentou escutar o que esse tal estrategista tinha tanto pra dizer. Foi despedido rapidamente. Que vá para o esquecimento em dobro.
Scully
2020-11-06 15:19:27Por ande anda o Q-Anon que ainda não intercedeu por ele...??!!??
Aguia
2020-11-06 12:56:32Dudu está acima de Deus (para o pai)
Nádia
2020-11-06 12:30:10bye bye, banned bannon. kkkkkkkkkk idiotice.. kkkk Dudu🍌vai emprestar seu tw pra ele.. Ele vai usar tbém o Gab.. q eles dizem q adoram, mas não conseguem desgrudar do twitter original.
Silvia
2020-11-06 12:22:06Forafamiliabozo
Odete6
2020-11-06 12:02:05Um pouco mais da metade dos americanos está nesse momento fazendo uma óóótima faxina em seu país, jogando no lixo da História essas repugnantes porcarias!!!!.... Veremos se faremos muito melhor, com muito mais BRASILEIROS caprichando com sobra na próxima assepsia do NOSSO PAÍS!!!!