PF mira três doleiros de Pernambuco que movimentaram R$ 200 milhões
A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira, 9, mandados de busca e apreensão em 13 endereços ligados a um grupo de doleiros de Pernambuco que movimentou cerca de 200 milhões de reais nos últimos 10 anos. Batizada de Operação Amphis, a ação mira três doleiros que, segundo a PF, atuam na “evasão de divisas, manutenção de...
A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira, 9, mandados de busca e apreensão em 13 endereços ligados a um grupo de doleiros de Pernambuco que movimentou cerca de 200 milhões de reais nos últimos 10 anos.
Batizada de Operação Amphis, a ação mira três doleiros que, segundo a PF, atuam na “evasão de divisas, manutenção de instituição financeira clandestina, falsidade documental, descaminho e lavagem de dinheiro”.
A investigação mostrou que os doleiros atuavam em Recife, em outras capitais e, também, nos Estados Unidos. Além dos operadores, são alvos das buscas pessoas que auxiliavam o esquema de remessas de valores ao exterior.
As buscas são realizadas em endereços em Recife e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, além de Goiânia, São Paulo, Fortaleza e Rio de Janeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)