Ex-tucano comandará Minha Casa Minha Vida
O advogado paulista Celso Toshito Matsuda será o secretário de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional do governo Jair Bolsonaro. A secretaria é a principal da pasta, por ter o maior orçamento e comandar o programa Minha Casa Minha Vida (foto). Com mestrado e doutorado em Comunicação, Matsuda é professor da Escola de Comunicação e...
O advogado paulista Celso Toshito Matsuda será o secretário de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional do governo Jair Bolsonaro. A secretaria é a principal da pasta, por ter o maior orçamento e comandar o programa Minha Casa Minha Vida (foto).
Com mestrado e doutorado em Comunicação, Matsuda é professor da Escola de Comunicação e Artes da USP. Ele foi filiado ao PSDB por quase 13 anos, entre 1993 e 2007. O partido comandou o Ministério das Cidades, que cuidava do programa, durante boa parte do governo Michel Temer.
Em São Paulo, Matsuda trabalhou nas gestões de Jânio Quadros, Paulo Maluf e José Serra na prefeitura. Em agosto de 2018, assumiu o cargo de diretor de Atendimento Habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, na gestão Márcio França, do PSB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
OBSERVADOR
2019-01-04 15:40:15Comunista. Nao tem nosso apoio!
Fernando
2019-01-04 12:55:57Trabalhou na gestão de Paulo Maluf, José Serra, Jânio Quadros? Que inicie a "nova era"!
Jose
2019-01-04 09:22:48Isso é bom. Nada como um cara especializado em comunicação para gerenciar um programa cuja foco é engenharia. Isto prova que o nosso governo é interdisciplinar. Vamos que vamos.
MARI
2019-01-03 22:07:53Minha casa minha vida, deveria ir pro Moro,PF,MP, porque irão precisar!