O auge do discurso de Bolsonaro no Planalto
No Salão Nobre do Palácio do Planalto, o momento mais celebrado do discurso do presidente Jair Bolsonaro (foto) foi quando ele mostrou a bandeira do Brasil e usou o símbolo nacional para atacar as ideologias de esquerda. Houve muitos gritos de apoio. "Esta é a nossa bandeira, que jamais será vermelha", afirmou o presidente, segurando...
No Salão Nobre do Palácio do Planalto, o momento mais celebrado do discurso do presidente Jair Bolsonaro (foto) foi quando ele mostrou a bandeira do Brasil e usou o símbolo nacional para atacar as ideologias de esquerda. Houve muitos gritos de apoio.
"Esta é a nossa bandeira, que jamais será vermelha", afirmou o presidente, segurando o símbolo nacional no parlatório do Planalto, encerrando o discurso. Em outras partes da fala de Bolsonaro, a reação dentro do palácio foi discreta, com palmas contidas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Cirval
2019-01-02 14:30:02Ufanismo exagerado e ridículo. Esse foi o discurso do Bolsonaro. Disse estar eliminando o socialismo que nunca existiu no Brasil. Aliás nunca houve governo mais capitalista no Brasil do que o do Lula. Como pode estabelecer o pacto de união nacional eliminando o que seria a oposição? Nota-se, portanto, que o Bolsonaro não sabe sequer o que é socialismo, já que inexistente no Brasil. É o que sempre digo, Bolsonaro é melhor calado. Que deixe a sua equipe trabalhar. Aí, quem sabe o governo deslanche
ELISABETE
2019-01-01 21:53:13Palmas discretas dentro do Palácio? Ótimo. Não era um FLA-FLU. Era a posse do nosso maior representante.
LIANDRO
2019-01-01 21:34:52Renato já falou tudo, muito bom!
Hudson
2019-01-01 18:27:16Nobre jornalista,no parlatório Bolsonaro discursou para seu eleitor e a reação dentro do palácio não importava.Se livra desse ranço de tudo ter de contrapor meu filho.
Jair
2019-01-01 18:02:59Renato, parabéns pelos comentários. O país se acostumou a ver somente vagabundos financiados com nosso dinheiro nessas ocasiões e, ainda carregarem símbolos q nada tem a ver com nosso país Parabens
Renato
2019-01-01 17:54:56É fundamental ressaltar que todos que ali compareceram para a festa da posse, a libertação do Brasil das garras desta esquerda que provocou danos irreparáveis ao país, ali estavam custeados pelo seu próprio dinheiro, não havia ninguém financiado por sindicatos, centrais sindicais, “movimentos sociais e o escambau, ali só tinha trabalhadores mesmo e não essa corja que sempre usurpou o dinheiro da população! É o início de uma nova era, petralhas nunca mais! Fomos libertados pelo mito!