Em pressão contra o regime de Maduro, Mike Pompeo chega ao Brasil nesta sexta
Em um giro por países vizinhos à Venezuela, o secretário de Estado americano, Mike Pompeo, desembarca no Brasil nesta sexta-feira, 18. Ele vai a Boa Vista, em Roraima, onde deve ser recebido por imigrantes venezuelanos que fugiram do regime de Nicolás Maduro e pelo chanceler Ernesto Araújo. Na quinta-feira, Pompeo esteve em Paramaribo, no Suriname,...
Em um giro por países vizinhos à Venezuela, o secretário de Estado americano, Mike Pompeo, desembarca no Brasil nesta sexta-feira, 18. Ele vai a Boa Vista, em Roraima, onde deve ser recebido por imigrantes venezuelanos que fugiram do regime de Nicolás Maduro e pelo chanceler Ernesto Araújo.
Na quinta-feira, Pompeo esteve em Paramaribo, no Suriname, e também visitou a Guiana, onde se reuniu com o recém-eleito presidente do país, Irfaan Ali. O americano se comprometeu a trabalhar em parceria com a Guiana em temas como segurança e preservação ambiental.
Segundo o Departamento de Estado dos Estados Unidos, a viagem pela América do Sul representa o “compromisso dos Estados Unidos na defesa da democracia, no combate à Covid-19 e na revitalização das economias”, além do reforço da segurança contra ameaças regionais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Maria
2020-09-18 21:33:27MORO 2022!!!!
Alberto, o de sempre
2020-09-18 16:44:03Please, Mr. Secretary, get us and all of the Venezuelans rid of that scumbag genocide. If you have extra time come to Brazil and do a deep cleaning in our "supreme court", and "congress" (all of the PT,PSOL and PCdoB scoundrels). Best part of Brazil will show its ethernal gratitude.
Leandro Domingues
2020-09-18 15:20:47Nós brasileiros também deveríamos estar preocupados com a democracia em nosso continente, mas com o BOZO flertando com populismo, apoio das FFAA e se aproximando do Luladrão, corremos o risco de virar uma Venezuela de 213 milhões de pessoas, imaginem isso!! Votamos No Que Vimos E Acertamos O Que Não Vimos!!! ESTELIONATÁRIO ELEITORAL....