Crivella quer levar Witzel para renegociar dívida em Brasília
Ao chegar à cerimônia de posse do novo governador do Rio, Wilson Witzel, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, disse que quer se unir a ele para rediscutir as dívidas com o governo federal. "Tanto eu quanto o Witzel temos de ir a Brasília renegociar dívida", defendeu o prefeito. Crivella reclamou que a Olimpíada no Rio "foi...
Ao chegar à cerimônia de posse do novo governador do Rio, Wilson Witzel, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, disse que quer se unir a ele para rediscutir as dívidas com o governo federal.
"Tanto eu quanto o Witzel temos de ir a Brasília renegociar dívida", defendeu o prefeito. Crivella reclamou que a Olimpíada no Rio "foi um momento em que o município e o Estado gastaram muito, e também foram vítimas de episódios horrorosos de corrupção".
Segundo Crivella, as contas da prefeitura e do governo do Rio estão sufocadas. "Temos que a ir a Brasília falar com Bolsonaro para resolver isso", defendeu.
Witzel vai hoje à Brasília, mas para a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro. Ele chegou a adiar para a quarta-feira, dia 2, a cerimônia de transmissão do cargo com o governador que sai, Francisco Dornelles.
A posse de Witzel na Assembleia Legislativa do Rio começou às 9 horas, meia hora depois do previsto. Na chegada, o novo governador afirmou que quer realizar um governo de "renovação política".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Roberto
2019-01-01 11:10:34quando foi pra gastar o que tinham e não tinham não consultaram ninguém, inclusive a corrupção e a roubalheira que iria correr solta , e que foi amplamente divulgada , denunciada e cantada em prosa e verso. agora querem socializar a dívida com o resto do País??? tomem vergonha na cara.