Posse no fim da tarde, trabalho no início da manhã
O novo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (foto), do PSDB, toma posse às 16 horas, na Assembleia Legislativa. Depois será a transmissão do cargo, às 17 horas, no Palácio Piratini. Leite marcou para as 8 horas da manhã de quarta-feira, 2, sua primeira reunião com o secretariado. Entre eles, estará a ex-senadora Ana...
O novo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (foto), do PSDB, toma posse às 16 horas, na Assembleia Legislativa. Depois será a transmissão do cargo, às 17 horas, no Palácio Piratini.
Leite marcou para as 8 horas da manhã de quarta-feira, 2, sua primeira reunião com o secretariado. Entre eles, estará a ex-senadora Ana Amélia, que foi candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin nas eleições deste ano. Ela foi escolhida secretária extraordinária das Relações Federativas e Internacionais.
O cargo de nome comprido terá uma tarefa difícil: negociar com o governo federal ajuda financeira. A entrada do Rio Grande do Sul no Regime de Recuperação Fiscal, que permitiria a suspensão temporária do pagamento da dívida do estado, esbarra na resistência gaúcha em se privatizar o Banrisul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Jose
2019-01-01 11:25:48Vai ter que se livrar do Banco para pagar dívidas.