Polícia Federal vai abrir representação antidrogas no Paraguai
O diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza, aprovou a abertura de uma nova representação da corporação no exterior. O oficialato da PF será instalado no Paraguai e o comando já começou a busca por um delegado para ocupar o cargo. O futuro morador de Assunção deverá ter especialização e experiência em investigações que...
O diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza, aprovou a abertura de uma nova representação da corporação no exterior. O oficialato da PF será instalado no Paraguai e o comando já começou a busca por um delegado para ocupar o cargo.
O futuro morador de Assunção deverá ter especialização e experiência em investigações que envolvam lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e de crimes conexos. A abertura da representação e a escolha do perfil do futuro oficial foram discutidos com a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai. O país vizinho é a origem da maior parte da maconha consumida no Brasil.
Essa será a 20ª representação da Polícia Federal no exterior. A PF tem adidâncias e oficialatos nos três países da América do Norte, em 10 países da América do Sul, em cinco capitais europeias, além de uma representação na África do Sul.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Lilian
2020-09-08 17:19:18Isso! Por favor, continuem agindo, isolem as suas iniciativas da nossa esfera política. Assim as coisas andam pelo menos um pouco!
Roberto
2020-09-08 15:01:37👏👏👏👏👏👏👏👏👏