Manual de fabricação de explosivos com grupo que ameaçou Bolsonaro
Um manual de fabricação de explosivos foi encontrado pela Polícia Federal em um dos endereços que sofreu busca e apreensão na operação contra a Sociedade Secreta Silvestre, grupo que ameaçou fazer um atentado na posse de Jair Bolsonaro. A PF cumpre sete mandados, com a Polícia Civil de Brasília. A Polícia Civil foi a primeira...
Um manual de fabricação de explosivos foi encontrado pela Polícia Federal em um dos endereços que sofreu busca e apreensão na operação contra a Sociedade Secreta Silvestre, grupo que ameaçou fazer um atentado na posse de Jair Bolsonaro.
A PF cumpre sete mandados, com a Polícia Civil de Brasília. A Polícia Civil foi a primeira a chegar ao grupo, a partir da investigação de um artefato explosivo deixado perto do Santuário Menino Jesus (foto), em Brazlândia, no Distrito Federal. A sociedade secreta assumiu a autoria da tentativa de atentado.
No manual encontrado, havia orientações de como comprimir pólvora em recipientes de metal e criar um dispositivo de disparo, e detalhes de como tornar a explosão mais violenta. A polícia suspeita que o grupo tenha tido acesso a estas orientações pela internet, assim como material para fabricar a bomba deixada na igreja.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Juan
2018-12-31 21:07:06A PF tem que encontrar logo esses caras...parece que são reais...
Roberto
2018-12-31 16:34:18Eu avisei que fingir que não vai é somente desculpa de bandido
Jose
2018-12-31 16:26:35A quem interessa fazer confusão na posse do capitão? Para a oposição não há interesse algum. Quem sabe a verdade está com o filho caçula do capitão, que já disse que os inimigos vem de dentro. Isso tá me lembrando Riocentro. Ou vocês já esqueceram?
Estela
2018-12-31 13:05:17Sociedade Secreta Silvestre = SSS.
Antonio
2018-12-31 13:04:49Em Brasília, as autoridades estão levando as ameaças a sério. Ninguém, tá de BRINCADEIRA. Muitas barreiras de concretos e caminhões com areia são os equipamentos para proteger qualquer explosão. Podem colocar na conta da ESQUERDA toda essa ameaça ao Bolsonaro e a Democracia.
Denon
2018-12-31 12:22:27Explosivos em santuário católico, manual de como fazer explosivos com metal...parece o modus operandi dos islamistas. Os SSS pelo jeito são amigos do ISIS, e do PCC. Não parecem ser muito sofisticados em operações nem tecnologia. A PF pode descobrir facilmente quem são os imbecis e enfiar eles na cadeia.
Francisco
2018-12-31 12:18:30Verdadeiramente, estamos convivendo frente a uma organização criminosa, disto não há mais dúvidas. Esses terroristas tem que ser identificados, investigados para que se posa descobrir o seu grau de periculosidade, saber quem os patrocina e, no momento certo, dar a destinação adequada a todos eles.
Jose
2018-12-31 12:09:22Sabemos que o EB é comandado ao centro, pois se tivesse qq influenciasinha dos esquerdistas, teria assumido em 2010. Não o fez em 2014 porquê vislumbravam um País sem traumas, o que está ocorrendo agora. A INSTITUIÇÃO É A MAIS BEM AVALIADA PELO POVO CFE PESQUISAS. Mas se não aceitarem desta forma, essa esquerda comunista vai aprender como se tratam anarquistas comunistas. Que venha 2019.
Marcos
2018-12-31 12:01:38Acontece algo com o Bolsonaro e volta os militares de vez, aí sim vai ficar bom para as pessoas direitas do Brasil. Pensem bem em fazer algo ruim para o nosso presidente!