Com ou sem Israel, Bolsonaro deve entregar mais água
Com ou sem tecnologia israelense para dessalinizar água, o presidente eleito Jair Bolsonaro deverá ter uma entrega para fazer para melhorar a irrigação na região em seu governo: a do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, que vai levar água para o Ceará, a Paraíba e o Rio Grande do Norte....
Com ou sem tecnologia israelense para dessalinizar água, o presidente eleito Jair Bolsonaro deverá ter uma entrega para fazer para melhorar a irrigação na região em seu governo: a do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, que vai levar água para o Ceará, a Paraíba e o Rio Grande do Norte.
A inauguração da obra estava prevista para até esta sexta-feira, 28, conforme havia declarado no início do mês o ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, quando visitou o Ceará. Mas não foi confirmada até hoje. Caberá ao novo presidente estrelar a cerimônia.
É o quinto adiamento da entrega do Eixo Norte. Não foi o primeiro atraso nas obras de transposição do São Francisco. O Eixo Leste, que abastece Pernambuco e Paraíba, deveria ter sido inaugurado no governo Lula, mas sua abertura só foi em março de 2017, feita por Temer (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Antonio
2018-12-29 19:03:19Esta foto do Temerluf é ridícula, este sujeito nunca foi Presidente do Brasil..!! Um intruso,assim como seus antecessores,traidores da pátria..!!!
Vicky
2018-12-29 03:01:01Com Novidades - se ficasse nas mãos do governo corrupto, ineficiente e incompetente do PT não seria entregue - NUNCA.
Cirval
2018-12-28 22:37:17Sem novidades. A água que será entregue será a velha. E nada há de novo, a não ser o chover no molhado de Israel que já existe. Neste tópico nada há a acrescentar que seja de criação do Bolsonaro ou novidade. O "deve entregar mais água" soa como ridículo.
Flavio
2018-12-28 12:33:04Uma obra importante para nós nordestinos, especificamente para o sertanejo. Infelizmente a alegria da conclusão é ofuscada pelo valor de seu custo que foi elevadíssimo em virtude das propinas e desvio de verbas durante sua execução.
Ornelas
2018-12-28 10:19:19Hoje sabemos porque OBRAS no Velho BraSil demoraram e custavam 4 ou 5 X mais. No Novo Brasil, esperamos que seja feito o CERTO , priorizar obras onde o investimento gere RIQUEZAS. Tecnologia Israelense , com engenharia da China seria uma ótima opção. Seria mais barato que pagar um Odebrecht ou outra empresa que faliram o Brasil. Em Janeiro de 2019 começa a era " Just Do It" ...
Jose
2018-12-28 09:19:44Será interessante ver o capitao inaugurando obra concebida e desenvolvida pelo molusco. Nenhuma novidade. Parece que o único grande projeto do novo governo é criar a Super Bolsa-Familia, aquela mesma mosluquice que foi tanto criticada como sendo coisa de esquerdopata e comunista. Enquanto isso ficaremos só esperando o corte geral nos impostos que foi prometido e, pelo andar da carruagem, já foi esquecido.